Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya : Qual escolher ?
Enviada por Hugo Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya : Qual escolher ?
22 de Março de 2005 às 11:00
Vou de Lua de Mel daqui a alguns meses e estou na dúvida de qual dos resorts devo escolher na Riviera Maya: Ajudem-me !!!

Grand Palladium Kantenah
Occidental Royal Hideaway Playacar
Paradisus Riviera Cancun
Xpu-Ha Palace
Moon Palace

Um bem haja a todos
Riviera Maya ou Brasil (Natal)?
29 de Março de 2005 às 12:01
Olá!

Tenho andado a falar com pessoas que já foram ao México e todas aconselham o Bahia Principe Akumal. Vê em: [www.bahia-principe.com]

Inclusivé, nós que estavamos a pensar ir para o Brasil, estamos a ponderar a hipótese de ir antes para a Riviera Maya....

Os preços são idênticos, e segundo dizem, a qualidade dos hoteis é superior. Quanto a passeios, no Mexico existe muito que explorar. A minha questão são os preços destes passeios - acho que são muito caros....
Re: Riviera Maya : Qual escolher ?
09 de Maio de 2005 às 11:27
Olá Hugo, bom dia

Aconselho dois: Bahia Principe Akumal e Moon Palace.

São os dois muito bons. A diferença é que o Akumal tem uma praia pequena devido às pedras, e o Moon é um pouco mais caro, mas lindissimo, e tem umas surpresas óptimas para os recém casados.

Não sei se valerá a pena pagar 200 € de diferença. A escolha a sua.

Consulte os folhetos da Soltour em: www.soltour.pt

Beijos,

Ana Neves.
Re: Riviera Maya ou Brasil (Natal)?
12 de Maio de 2005 às 03:06
Olá!

O México é sem dúvida inesquecível e os hoteis 5 * são realmente bons!

O Brasil.....tem muito que ver......mas num outro sentido......"mega" resorts tem poucos; as paisagens são muito diferentes de um sítio para os outros; ...o "encanto" no Brasil está realmente na simplicidade, na afabilidade das pessoas, no explorar praias "desertas", no andar ....e andar...Km à beira-mar (de buggy), em parar num restaurantezinho e comer bem e barato (há pratos deliciosos!!!).....agora realmente a maioria dos hoteis são simples.

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento