Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel Jun/Jul
Enviada por claudia carneiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel Jun/Jul
30 de Março de 2005 às 06:36
Olá a todos!

Estou a escrever porque a escolha do destino de lua de mel não está a ser nada fácil: as fotos são todas muito apelativas, os novos preços ainda nao foram definidos, nas agências, as pessoas nem sempre estão bem informados...

O nosso sonho de lua de mel seria um local de praia, tipo paraíso, num bungalow. Existem várias opções (Maldivas, Seycheles, Polinésia...) mas, em conversas com algumas pessoas que tiveram viagens deste género na lua de mel, nao recomendaram especialmente este tipo de destino. E pq? Disseram-me que eram locais que não tinham grande animação nocturna, onde havia pouca gente, pouca coisa para conhecer... era o verdadeiro tédio!!!!

Por outro lado, nao sei até que ponto as Maldivas foram atingidas pelo tsunami. Acerca disto, já ouvi de tudo!

Por favor, se alguém ja foi algum destes destinos (recentemente, no caso das Maldivas), dêem-me a vossa opiniâo!!!!

Obrigada.
Re: Lua de Mel Jun/Jul
31 de Março de 2005 às 09:36
Olá Cláudia,

Acho que te posso ajudar um bocadinho. Estive nas Maldivas em Junho de 2003, em Lua de Mel, fui para lá exactamente porque queria um destino diferente e essencialmente paradisiaco, e de facto é o que as Maldivas são, paradisiacas. Na altura viajei pela Abreu e fiquei no Hotel Hakuraa Club, fui nove dias. De facto não há nada para fazer para além de praia, desportos de mar, mergulho,e pouco mais. o hotel onde fiquei era uma ilhota só para o nosso hotel, fiquei num water bungalow, que é uma das melhores experiências que tive, ouves o mar de baixo do quarto e tens saida do quearto para o mar, um espanto. Mas de facto não passa disso, quando lá estive por coincidência comentei com um meu marido a questão das ondas, pois a ilha era minuscula, onde estivesses vias sempre o outro lado, de facto se chegou lá o tsunami não deve ter restado ninguém pra contar como foi, mas as Maldivas são um dos paises mais compridos do mundo, portanto deve hacer imensos resorts que não foram afectados. è um sitio onde eu só voltaria se fosse para "gozar" os luxos dos resorts mais caros, tipo os soneva, são caríssimos e fantásticos, se fores vai com tudo incluido, pois podes pagar por uma garrafa de água mais de 5 euros. É um destino bom para namorar, inesquecivel, uma experiência única, vale a pena lá ir nem que seja só uma vez. Se precisares de mais algum esclarecimento estoua ao dispor.

Joana C
31 de Março de 2005 às 08:01
Olá joana!!

Obrigada por teres partilhado a tua experiencia.
É sempre importante trocar ideias com quem lá esteve.
Se decidir pelas MAldivas, vou-te contactar, ok?

Obrigada,
Claudia.
31 de Março de 2005 às 11:29

olá eu e o meu namorado estavamos a pensar ir de lua de mel para o méxico mas gostariamos de saber ms sobre o méxico, e em q resort ficar, sei lá, alguém q ja lá estive agradeciamos imenso que nos dessem algumas dicas e concelhos. e que lugar será melhor?cancun ou riviera maya?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento