Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Los Roques
Enviada por Fátima Barata 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Los Roques
14 de Abril de 2005 às 05:51
Vou casar a 16 de Julho e senti todas as duvidas possíveis face ao destino para a lua de mel, uma vez que queria um destino paradisiaco mas sem tsunamis (!!) e de preferencia em conta!
Foi quando descobri Los Roques! É uma ilha que pertence à Venezuela e que fica no Mar das Caraíbas! É lindo, em conta (são caros é os voos de Portugal para a Venezuela). As pousadas locais estão todas restauradas poque se trata de uma reserva natural que não pode ser alterada e previdenciam tudo a partir do momento em que chegamos a Caracas (voos para a ilha ida e volta, transfers, dormidas se for necessário antes do voo para a ilha, pacotes de tudo incluído e actividades que queiramos fazer).
Falam espanhol e ingles, aceitam euros ou dolares além da moeda local e há imensos site on-line onde podemos ver como é, reservar estadias e são simpatiquissimos, respondem rapidamente aos mails e aceitam pequenos sinais para a estadia por transferencia bancária.
Por exemplo, a pousada que escolhi é de uns italianos que a exploram e foi facilimo todo o processo de marcação.
Alguma dúvida contactem!
Espero ter ajudado!
Re: Lua de Mel - Los Roques
15 de Abril de 2005 às 08:19
Olá!
Também caso em Julho, mas a 30. Ainda não decidi o destino de lua-de-mel. Sei que quero um lugar especial, com muita natureza, praia e alguma cultura.
Depois de ler a tua mensagem fiquei interessada em saber qualquer coisa mais sobre Los Roques. Podes dar-me mais algumas informações, como os sites onde pesquisaste, preços...
Desde já agradeço, aguardando uma resposta!
Obrigada!
16 de Abril de 2005 às 09:03
Claro que sim! Então é assim, vou deixar-te aqui o site da pousada para onde nós vamos, que posso recomendar-te a 100% quanto a todo o processo de marcação e possíveis dúvidas, foram impecáveis connosco, e deixo-te também uns sites onde podes saber mais sobre Los Roques.
A pousada que escolhemos foi de todas as que existiam na net a com melhor relação qualidade/preço (70 euros de diária em regime completo mais viagens de ida e volta aos caios diárias, cadeiras e chapéu de praia). Mas se quiseres saber qualquer coisa em específico diz que eu respondo.

Beijinho!

[www.posadalagunita.com]

[community.webshots.com]

[www.discovervenezuela.com]

[www.mipunto.com]

[www.venezuela-tuya.com]

[www.explore-yachts.com]
17 de Abril de 2005 às 12:12
Obrigada!!

Vou visitar os sites!!!

Obrigada!!!
17 de Abril de 2005 às 02:24
Mais alguma coisa é só dizer! Espero que tenha sido útil!

Felicidades!
18 de Abril de 2005 às 10:52
Olá mais uma vez.

Apenas gostaria de saber qual o preço médio de uma viagem desde lisboa para Caracas.

As questões de segurança na venezuela não são muito boas. Isso não te assusta um pouco?

Mais uma vez obrigado.
18 de Abril de 2005 às 05:01
A viagem de avião de ida e volta pela Tap, que foi a que escolhi porque é a única que efectua voos directos ou capenas com mudança no porto na volta e por incrivel que pareça é a que é mais barata, custa 717,24 euros na altura em que vou, mas eu vou dia 18 e regresso dia 30 de Julho.
Quanto à segurança, não estamos a falar da Venezuela mas de Los Roques que não tem nada a ver.
A familia do meu noivo vive na Venezuela quase toda, e ele também viveu alguns, e o que todos me dizem é que desde que só vá até Caracas e depois daí para Los Roques, e diga-se que o aeroporto de onde apanhas o voo para lá fica num edificio pegado ao do aeroporto Simon Bolivar, onde aterras de Lisboa, está tudo bem e garantem-me 100% de segurança. O problema é se quiseres andar a passear por lá. Foi uma das questões que coloquei à senhora da paousada e ela trata de tudo, há pessoas que nos esperam e nos levam até ao outro voo ou ao hotel e vice-versa caso tivessemos de lá dormir de um dia para o outro, estando tudo já marcado por ela.
Tu é que sabes, eu vou descansada. Pensei em ir para a Venezuela mesmo mas toda a familia me disse que nem pensar, daí que se me garantem todos segurança neste caso e a senhora também, eu confio.
Além disso os pais de um aluno meu estiveram lá no ano passado e dizem que correu tudo bem.
Mais alguma coisa é só dizer!
20 de Abril de 2005 às 02:17
Boas

Fiquei curioso relativamente a Los Roques, que confesso não sabia da existência, e fiquei maravilhado com o que descobri, gostaria de saber que mais pousadas existem.

Obrigado
20 de Abril de 2005 às 02:34
Eu contactei com imensas quando estive em fase de scolha, mas sinceramente já não tenho os contactos porque acabamos por ir eliminando até ficarmos só com a que referi depois de compararmos preços, qualidade e serviços incluídos. Mas é simples, se dominas o espanhol, também há em ingles embora menos, é fazer buscas no google por posada los roques que se decobre muitas. Uma outra que posso recomendar é a posada Eva para onde estivemos mesmo para marcar, não tendo sido a escolhida apenas porque praticava preços mais elevados devido a ficar frente ao mar e não em segunda fila, e porque aquando do mail de marcação da reserva não obtivemos resposta até hoje. É uma questão de tentar.
É realmente um sitio maravilhos segundo me dizem que lá esteve, vou ver isso em Julho!
Mais alguma coisa é só dizer!
30 de Abril de 2005 às 10:01
olá eu tb vou casar a 30 de julho, e tava a pensar em ir para o méxico mas os preços sao bastante elevados, entao fiquei curiosa em saber ms sobre los roques, será q vale mesmo a pena passar lá a lua de mel? eu e o meu noivo estavamos a pensar partir o dia 1 ou 2 até au dia 9. mas como digo ainda nao temos um destino exato, por isso gostava que me ajudassem,
obrigadas e uma boa lua de mel para vosses tb
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento