Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas Ok?
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas Ok?
18 de Abril de 2005 às 02:16
Caros Viajantes

Caso em Junho e queria ir de lua de mel para as maldivas mas tenho algum receio de que as maldivas após Tsunami não estejam completamente recuperadas, alguém pode dar-me informações sobre o estado actual das maldivas, e já agora que hoteis aconselham e que não foram afectados

Obrigado pela ajuda
Re: Maldivas Ok?
25 de Abril de 2005 às 11:50
Caro João Marques,

por coincidência tem o mesmo nome que o meu noivo e não quero que tenha uma má lua de mel. Também vamos para as Maldivas e já falamos com uma agência que já nos tratou de tudo. O melhor desta agência(os preços tb foram bons!) é que recomendam os sitios mas falam com experiência pois já lá foram este ano ver como estão os resorts. Disseram-nos que o tsunami foi mais uma cheia e que trouxe mais alimento aos recifes aumentando assim a vida marinha. Fale com eles e vai ver que não se arrepende, especialmente com o Sr. Mário Alcântara(diga-lhe que foi a Gabriela Ferreira e o João Marques que lhe falaram dele). O endereço deles na net é www.opeixevoador.pt e são uma agência especializada em programas que incluam mergulho. O Sr. Mário esteve nas Maldivas à 15 dias e isso percebe-se só por falar com ele.
Bem, boa sorte com tudo e muitas felicidades, qualquer coisa não hesite em escrever.

Gabriela & João
26 de Abril de 2005 às 11:39
Boas Gabriela e João

É curioso como as coisas são, encontrar alguém como o mesmo nome, que vai casar e parte de lua de mel para o mesmo sítio é no mínimo curioso...

Agradeço a vossa ajuda e irei ver o site e consultar o Sr.Mário. Aconselham algum hotel ou resort?

Felicidades para os dois

João & Paula
01 de Maio de 2005 às 03:43
Olá João e Paula,

Existem opções muito agradáveis nas maldivas, quase todos os resorts parecem apeteciveis...vai depender muito do vosso orçamento.
Como nós procuramos um em que pudessemos conciliar o conforto, as praias e a possibilidade de fazer um bom mergulho, optamos pelo meeru (visitem www.meeru.com), naturalmente existem melhores, mas o nosso orçamento já estava estabelecido e creio que vamos adorar de qualquer maneira.

Digam qualquer coisa depois de visitar o site, aproveitem também para ir ao www.visitmaldives.com, que tem informações gerais de como aquilo funciona e de outros resorts.

Gabriela & João
02 de Maio de 2005 às 11:32
Olá Gabriela Ferreira,

Eu e a minha noiva vamo-nos casar no dia 4 de Junho e ainda não decidimos para onde ir na lua de mel. Inicialmente tinhamos pensado nas Maldivas, mas depois do sucedido ficámos com um pouco de medo e indecisos.
Seria possivél nos dares mais informações acerca da situação actual das Maldivas, visto teres estado em contacto com uma pessoa que esteve lá.
Conseguiram bons preços?
Este hotel é bom?
Todas as informações que nos possas dar vai-nos ajudar imenso.

Obrigado

Ricardo e Ana
02 de Maio de 2005 às 10:23
Olá Ricardo e Ana,

A informação que nós temos foi-nos transmitida pelo sr. mário Alcantara conforme referido na msg do dia 25/04.
quando falamos com este sr. ele disse-nos q esteve lá há 15 dias atrás a ver os resorts para recomendar aos clts e falando com ele ficamos logo apaixonados pelo sitio.
o nº dele é 919595858 ligem-lhe e vejam se poderá ter algum interesse para aquilo que pretendem. Nós decidimos por ele, pela forma como fomos tratados e porque foi a unica pessoa com quem falamos que parecia ter conhecimento de causa dos locais que recomenda.
A nossa experiência foi a seguinte: estabelecemos um orçamento, e informamo-lo disso, apartir daí ele apresentou-nos as melhores propostas e a que nos pareceu mais aceitavel, considerando o nosso limite e o que pretendemos fazer (nós vamos tirar um curso de mergulho, não sei se é o vosso caso...), foi para o Meeru. Só para ficarem com uma referência, nós vamos 9 noites em PC Land Villa (ver site, www.meeru.com), e isso vai-nos custar cerca de 1500 € por pessoa, isto não inclui o curso porque é pago localmente.
Chegamos a analisar propostas de outras agências para o mesmo local, mas com as taxas e suplementos os valores eram semelhantes, com um senão, ser meia pensão, 7 noites e termos que sair de Lisboa.
O valor que vamos pagar já inclui o vôo directo do Porto por isso fica mais caro cerca de 130 € por pessoa. No total compensa, porque as promoções que se vê nas agências são boas, mas não têm suplementos e aí é que está a grande diferença.

Esperamos ter ajudado com esta informação. Liguem-lhe, vão ver que não se arrependem.

Desejo de muitas felicidades para vocês e qq coisa disponham.

Gabriela & João
04 de Maio de 2005 às 09:37
Olá a todos, principalmente aos que já tirei duvidas.
Estive o ano passado em Julho/ Agosto em Lua de mel nas Maldivas mais exactamente no Meeru.

Adorei, é mto calmo e lindo. As aguas são limpas e cristalinas. Mto quentes.

Quem quiser mais informações e fotos que diga.

Gabriel e Ricardo os vossos mails devem de estar cheios delas.

Cumps,
05 de Maio de 2005 às 10:33
Boa noite Patricia,

Pelo que percebi terá enviado fotos, mas talvez pela fraca capacidade deste endereço não recebi nada, será que podia enviar-me as fotos para outro mail?
gabrielafmarques@gmail.com

Obrigado mais uma vez pela disponibilidade.

Gabriela & João
06 de Maio de 2005 às 11:43
Bom dia a todos...

Olha Gabriela, nós já marcámos a nossa viagem para o Meeru e os valores que nós acordámos com a agência de viagens foram um pouquinho mais pequenos que aqueles que tu nos falas-te.
Nós pagámos 1.220,00€ da viagem mais 90€ de taxas por pessoa para o Jacusi Land Vila, ou seja Bungalows um pouco maiores e com jardim e Jacusi.
A senhora da agência de viagens disse-nos ainda que tem um pacote de Tudo Incluido, mas que não sabe se vale a pena, e como foram esta semana uns noivos para lá, ela depois diz-nos se vale a pena e dá-nos mais informações acerca da vida no Meeru.

Beijinhos...

Ricardo e Ana
11 de Maio de 2005 às 10:51
Olá a todos,

Estou a pensar ir às Maldivas no final deste mês, para o Meeru.
Mas gostava de ter mais informações, depois do tsunami será que já está tudo totalmente recuperado, vale a pena ir com pensão completa? Além do stio maravilhoso que se vê nas fotos, o que se pode fazer por lá?

Se puderem enviar informações para o mail
carla.bandola@netcabo.pt agradeço.

Já agora outras sugetsões paradisiacas (mas não muito fora de conta são bem vindas)

Obrigada e boas viagens smiling smiley
Carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento