Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México Bahia Principe Akumal
Enviada por ana paula lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México Bahia Principe Akumal
19 de Abril de 2005 às 09:18
Este ano vou em Junho para a Riviera Maya e vou ficar no Bahia Principe Akumal. Sabem me dizer quais são as taxas que se pagam à entrada e saída, no aeroporto? Alguém alugou um carro? O que aconselham a visitar? Levo dolares ou euros?
Paula
Re: México Bahia Principe Akumal
19 de Abril de 2005 às 03:31
Também estamos a pensar ir em Junho para a Riviera Maya, mas ainda não decidimos em que resort ficar. Esse Resort é bom? Qual a melhor agência para viajar para a Riviera? Em relação á moeda, inesplicávelmente eles ainda valorizam mais o dólar.

Obrigado

Ricardo e Ana
19 de Abril de 2005 às 05:31
olá, eu estive na riviera no ano passado em julho e tive no Bahia Principe Tulum, que é do mesmo grupo e são mesmo ao lado. No entanto fui visitar o Akumal e achei q sao mto identicos e a nivel de preço tb sao +/- a mesma coisa.A agência foi a Soltur e achamos espetacular o acompanhamento dado pelos guias, e mais, os resorts sao do mesmo dono da soltur por isso tb estao + a vontade.
se quiserem saber + alguma coisa disponham sempre.
19 de Abril de 2005 às 05:40
As taxas acho q foram a volta de cem dolares para duas pessoas. Nós n alugamos carro e andamos sempre em escurções com mais pessoal português e sempre com guias. Os autocarros saem mesmo da frente dos hoteis e até apanhamos uns guias mto bacanos. Para visitar há mta coisa e aconselho irem a um parque por exemplo X-caret, ir a chixenitza ver as piramides, ir conhecer a cidade de Cancún e mais um ou outro ponto q achem interessante. Nós tb fomos de Catamaram Visitar e jantar na Ilha das Mujeres mas não é nada de especial e é bastante caro, a volta de cem euros por pessoa para comer metade de uma lagosta grelhada na praia a beira da água.
19 de Abril de 2005 às 06:12
No ano passado fiquei no Bahia Principe em Punta Cana e adorei, é espectacular.Fomos pelo operador Soltour, que aliás é o único que trabalha com os Bahias . Daí que este ano tenha optado pelo mesmo, mas no México.
19 de Abril de 2005 às 06:13
Obrigado pela ajuda Daniel.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento