Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Setembro 2005 - México. Ajuda!!!
Enviada por Hugo Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Setembro 2005 - México. Ajuda!!!
02 de Maio de 2005 às 03:16
Olá a todos

Vou casar no proximo dia 3 de Setembro e estavamos a pensar em ir até ao Mexico mas não sabemos extacmente o que escolher. Alguém pode contar aqui um pouco da experiencia que teve por lá? Melhor local para ir de lua de mel , preços médios, locais a visitar, etc

Obrigado pela ajuda
Hugo Ribeiro
Re: Setembro 2005 - México. Ajuda!!!
04 de Maio de 2005 às 10:53
Olá Hugo,

Também vou casar em Setembro, dia 10, e vou para a Riviera Maia.
Ainda não marquei o hotel, mas vou para o Bahia Principe Akumal, dizem que é maravilhoso.
O único operador que trabalha com este hotel é a Soltour, e está a fazer uma promoção de 16% para reservas até dia 15 de Junho.
Os preços andam à volta de 1300 € por pessoa, mas tens de contar com 30€ para taxas de reserva + 98€ de taxas de aeroporto e 24€ de taxas de combustivel (para 2 pessoas).
Já me disseram que compensa ir 15 dias, uma vez que existem imensas excursões que não se podem perder, mas também se tem de usufruir do Hotel, que é muito bom.

As excursões que me recomendaram: Tulum, Xel-há, Xcaret, Chichen Itzá, Tour de Coral, Ilha Mujeres, e muitos mais.

Se alguém já lá esteve e queira contribuir com conselhos, nós agradecemos.

Beijos para todos e boas viagens.

Ana Neves.
04 de Maio de 2005 às 11:50
Já agora,

Alguém que tenha ido para a Riviera Maia alugou carro?
Vale a pena? Ou é preferivel ir nas excursões?

Obrigada,

Ana Neves.
04 de Maio de 2005 às 02:24
Olá Ana!
Será que há grandes diferenças entre o Bahia Akumal e o Bahia Tulum? Relativamente ao operador Soltour, marcou a viagem por intermédio de uma agência de viagens certo? Ou é possível fazê-lo através da Soltour?
Já agora os 1300€ que fala são já com a promoção de 16% ou os 16% ainda serão retirados a esses 1300€? Os voos são a que dias normalmente?

Obrigado pelas informações
Hugo Ribeiro
04 de Maio de 2005 às 03:11
Olá Hugo,

Penso que não haverá grandes diferenças entre os dois hotéis, o Akumal é o mais recente dos dois, e tanto quanto sei são ao lado um do outro.

Vou marcar através de uma agência de viagens (Travel Store), mas existem outras agências que trabalham com a Soltour (Star, ACP). Pode consultar os folhetos on line em: www.soltour.pt

O preço é 1-15 Setembro: 1243€ por pessoa.
O valor total para 9 dias será de 2439,12€ para os dois. já com o desconto de 16%, que só é aplicado ao acompanhante.

Os voos para Setembro são com partida às 3ª feiras, mas para ficar mais esclarecido é melhor consultar o site.

Nós estamos a ponderar ir os 16 dias, a diferença vale a pena, e afinal lua de mel, é uma vez na vida...

Beijocas,

Ana.
04 de Maio de 2005 às 03:25
Olá mais uma vez Ana.

Obrigado pelas informações. Agora o que realmente me está a deixar um bocado apreensivo é o facto de Setembro ser época de Furacões naquela zona! Isso sim não é muito boa notícia... sad smiley

Hugo Ribeiro
05 de Maio de 2005 às 08:45
Olá Hugo,

Espero que as minhas dcas te tenham sido úteis.

Quanto ao tempo, só temos de esperar que tudo corra bem.

Beijocas e vemo-nos no México.

Ana Neves.
07 de Maio de 2005 às 12:49
O Hotel é óptimo. Estive lá em Dezembro mas foi no Akumal que é ao lado. Se puder não perca nenhuma excursão, Eu só não fui ao 3 Rios mas fiquei com pena. Não beba água da torneira. Boas féris
16 de Maio de 2005 às 02:39
Olá Ana,

tb me caso no dia 10 de Setembro. E estamos a ponderar ir para o Mexico ou para Cuba. Atenção as excursões no Mexico são muito caras. Pelo que sei, rodam os 100 € por pessoa.

Cpts,
Ricardo B.
30 de Maio de 2005 às 07:56
Olá Ricardo,

Nós estamos mais ou menos a par dos preços, das excursões, de quase tudo.
Falei com uma pessoa q fez as excursões todas e gastou 700 € para os dois.

Nós já marcámos a nossa lua de mel, vamos para o hotel bahia principe akumal,
com partida dia 12 e chegada dia 27.

Já decidiram para onde vão?
Se precisarem de algumas dicas é só dizerem.

Ana Neves.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento