Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maurícias
Enviada por Ana Rita Rodrigues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maurícias
11 de Maio de 2005 às 12:32
Olá! Vou para as Maurícias no final de Julho e gostava de saber em que hotel me aconselham a ficar e qual o regime mais adequado a fazer (pensão completa ou meia), relativamente ao tipo de vida q lá se faça (estar ou não perto do Hotel, ao almoço) e qeu viagens/ passeios se devem fazer.
Muito Obrigada,
Rita
Re: Maurícias
08 de Junho de 2005 às 03:20
olá! Creio que não poderias ter escolhido melhor o teu destino de lua de mel. A minha lua de mel foi também nas Ilhas Maurícias, e adorei. Nós ficámos instalados no Coco Beach Sun, que modéstia à parte, é espectacular. É tão grande que não se consegue avistar aonde é que acaba o hotel. Posso te garantir, que se o escolheres, não te irás arrepender. Todos os dias à noite há espectáculos ao vivo. No hotel existem inúmeras diversões, incluindo "Parasailing" (andar de paraquedas, mas puxados por uma lancha rápida), "Under sea Walker" (fazer uma expedição aos corais no fundo do mar) e o "Fun Boat" (barco à vela, o que implica que primeiro tens que ter uma aula de mais ou menos 15 minutos com um instrutor). Existe também um barco, cuja base é feita de vidro, e que te leva a ver os corais do mar, através desse mesmo vidro.
A piscina do hotel, os serviços, o atendimento...tudo!, não podia ter sido realmente melhor. Nós fomos com o regime de "tudo incluído", para podermos beber e comer a qualquer hora.
Fizemos algumas excursões: a rota do chá, foi uma delas. Visitamos as plantações de chá, a fábrica e fomos a uma casa de chás espectacular em Bois Cheri. Cada excursão era cerca de 35 contos para o casal. Um outro dia fomos visitar a cratera Kanaka, o Chamarel que é lindíssimo (são umas cascatas, e um espaço aonde a areia tem 7 cores, pois são areias vulcânicas).
Não podes perder um passeio de catamaran, e a visita ao "crocodile and trotoise Park", aonde estão as famosas tartarugas gigantes das Seychelles. As tartarugas andam à solta, eu tenho até uma foto sentada em cima de uma. Este parque é magnífico, e é lá que está também um dos maiores insectariuns do mundo.
Ah! Caso não saibas quem descobriu esta ilha, fomos nós, os Portugueses, e em todas as excursões o guia diz sempre o mesmo. Quando nos apresentávamos, diziamos o nosso nome e país de origem, e sempre que ele contava a história desta ilha, olhava para nós, sorria, e dizia que nós fomos parvos em perder o paraíso.
O clima é óptimo, embora tenha chovido um dia, parecia o dilúvio, mas esteve sempre muito quente. A gastronomia, não podia ser melhor.
Concluíndo... Adorei tudo, não houve nada que eu não tivesse gostado. Passeei muito, fizemos desportos aquáticos, passeios, mas nem 3 mensagens iguais a esta dariam para escrever tudo quanto vi e vivi.
Beijinhos e boa viagem. Divirtam-se tanto quanto nós nos divertimos.
09 de Junho de 2005 às 11:24
Olá Susana!
Obrigada pelas tuas palavras! Fico mt contente por teres tido essa opinião. O hotel que nós escolhemos é o Belle Mare Plage Hotel, que é na mesma praia do Coco Beach e pelos mapas são mesmo mt perto um do outro.
Uma coisa que gostaria de saber mais é em que altura do ano foste; esse é de facto, o meu receio, se bem que acho que de todas as maneiras vai sempre ser muito bom! Nós vamos a 26 de Julho e sei q não é época alta nas Mauricias; foste perto dessa altura? É bom saber também que a comida é boa, porque isso é importante!
Aproveito para te perguntar como telefonavam para Portugal, através do Hotel ou do Vosso telemóvel? Várias pessoas dizem para n ligar do hotel que é extremamente caro,...

Obrigada pelas dicas;
Aguardo noticias, Muito Obrigada,

12 de Junho de 2005 às 04:51
Olá Rita. Eu fui para as Maurícias a 17 de Setembro. Tal como te disse na outra mensagem, houve um dia em que choveu imenso. Aliás, choveu durante pouco tempo, mas parecia um dilúvio.
Em relação aos telefonemas, eu sempre telefonei do hotel. No entanto, embora tudo seja caríssimo, não achei que estas chamadas, fossem uma exorbitância. Se ligares duas vezes, que foi mais ou menos o que eu liguei, não hás-de pagar assim tanto como isso. Não te esqueças de visitar os locais que te mencionei, porque tenho a certeza que vais amar. Fico a aguardar o teu regresso, para que me possas contar se gostaste ou não. Divirtam-se muito.
Susana Martins
17 de Junho de 2005 às 08:57
Olá Susana!
Mais uma vez obrigada pelo teu testemunho; Fica combibado que quando regressar, entrarei em contacto para contar como foi winking smiley)
Obrigada,
Rita

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento