Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Sombra e Àgua Fresca - PIPA
Enviada por Lenita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Sombra e Àgua Fresca - PIPA
12 de Maio de 2005 às 07:16
Gostaria de saber se conhecem este hotel, pois encontrei-o na internet e gostei muito. Procurei nos folhetos de vários operadores e nada encontrei. Será que me podem ajudar? Será que vale a pena arriscar em marcar tudo pessoalmente sem ajuda de uma agência?
Recomendam outro(s)? Pois gostaria de ir para Pipa, mas pretendia uma coisa calma, fora da confusão para namorar o marido... winking smiley
Obrigada,

Lenita
Re: Hotel Sombra e Àgua Fresca - PIPA
16 de Maio de 2005 às 03:36
Olá,

eu estive em Pipa em Abril do ano passado e adorei. Estive no hotel Ponta do Madeiro (http://www.pontadomadeiro.com.br/), fica situado na Baia dos Golfinhos. Deve ser a melhor praia daquela zona.
O Hotel é muito sossegado e as pessoas que nele trabalham são super impecáveis. Fica situado a cerca de 5 Km de Pipa, mas têm sempre transporte disponivel para ir levar e buscar.

Se precisares de outro tipo de informação , diz.

Cpts,
Ricardo B.
25 de Maio de 2005 às 03:39
Olá,

Obrigada pela dica Ricardo, mas acabei por optar pelo Village Natureza Beach, num combinado entre Natal e Pipa. Espero que tudo corra bem....
Já agora há alguma excursão ou visita que recomendes? E quais os locais onde poderei saborear boa comida brasileira? E locais nocturnos?

Obrigada mais uma vez, fico a aguardar uma resposta

Lenita winking smiley
25 de Maio de 2005 às 04:01
Olá,

esse hotel tb é uma excelente opção, só não fui para esse porque estava cheio. No entanto o hotel de que falei fica mesmo ao lado desse. E ficam os dois na melhor praia de Pipa "Baia dos Golfinhos". Se tiveres sorte vais vê-los muito perto de ti.

Em relação a passeios, tens alguns que não deves perder, tais como, os passeiso de Buggy. Existe um ao Norte e outro ao Sul. Eu fiz os dois e foram espectaculares ... não dá para dizer qual deles é o melhor, porque são muito diferentes.

Existe tb um passeio a uma fazenda tipica, que dizem ser muito giro... eu não fui, mas pelo que vi das fotos de alguns colegas meus, acho que vale a pena. E depois tb deves aproveitar a praia ...

Em relação a cominda, tens em Pipa, restaurantes excelentes, tal como o "Racho de Pipa", onde comi a melhor picanha. Existe um outro, penso que se chama "Lampião". Não aconselho um que se chama "Panela de Barro" e foi onde comi pior.

Na praia assim que chegares a primeira vez, prepara-te para seres abordada por varios vendedores... mas é engraçado ...

É complicado levantar dinheiro em Pipa. Só existe um caxa MB e muitas vezes não tem dinheiro. De preferencia levanta no aeroporto de Natal. Pois compensa mais levantar dinheiro, do que cambiar cá.

Vê este site (http://www.pipa.com.br) tem muita informação sobre Pipa.

Bem, acho que já disse o essencial.

Se necessitares de mais alguma coisa, diz...

Boa viagem e diverte-te ...

Ricardo B.
25 de Maio de 2005 às 04:19
Hello

Mais uma vez obrigada, vou experimentar os restaurantes e fazer os passeios de buggy, só espero não ficar enjooada winking smiley
Dou noticias quando chegar...

Fica bem

Lenita
07 de Junho de 2005 às 12:50
Cara Lenita

O Hotel que escolheu é magnifico. Não tem grandes luxos, mas tem uma vista e uma praia maravilhosa.
Se não quizer, nem precisa sair do Hotel, lá tem um pouco de tudo.
Mas o melhor mesmo é aproveitar os passeios que serão propostos: passeios de buggy, fazenda de uma proprietária portuguesa, mergulho em alto mar ( nada perigoso ) e vêr peixinhos mesmo ali ao lado, forró brasileiro numa noite maluca, e uma visita a uma praia deserta, mais ......................................................................
É uma zona algo pobre, mas as pessoas são magnificas, certamente não se vai arrepender.
Boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento