Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pedido de Ajuda
Enviada por Fernando SOusa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pedido de Ajuda
03 de Junho de 2005 às 05:56
Caso em Agosto e ainda não tenho decidido para onde ir.

Tenho alguns destinos que encontrei na WEB mas são aqueles que as operadoras têm nos web site ou seja, os mais habituais:

entre eles Riviera Maia é o que mais me agrada, no entanto tenho também debaixo de olho Porto Seguro, Porto Galinhas e Ilha do Sal.

Que mais me aconcelham, e onde têm andado a ver?

Obrigado pela ajuda.
Re: Pedido de Ajuda
07 de Junho de 2005 às 10:23
Fernando, eu caso dia 16 de Julho e tive o mesmo problema. Já deixei toda a informação, desde os sites em que achei, os preços e o que é preciso fazer, no fórum das luas-de-mel deste site (http://www.foruns.xl.pt/list.php?f=67&a=2&t=1153).
Decidimos ir para Los Roques, uma ilha que fica no Mar das Caraíbas, lindissima e a preços super em conta. Tudo é feito pela internet e é da maior competência e segurança. Estamos quase a ir e já nem aguentamos a espera!
Alguma dúvida é só dizer!
Re: Pedido de Ajuda
21 de Junho de 2005 às 10:25
Olá!

Realmente Agosto é um mês de bastante turismo....o México é lindíssimo... agora em Agosto vai estar "cheio".... se calhar até nem vai sentir esse "aperto" pois a maioria dos resorts são enormes e têm muito espaço.

A opinião da Fátima....acho que é de "inspecionar"....
além disso há tantas ilhas paradisíacas para escolher......

Quanto a Porto Seguro ou Porto Galinhas, acho que iria gostar....são locais onde pode passar bons bocados e pode fazer passeios de barco, buggy,...etc..., além de que pode comer bem e barato. Agora para Lua de Mel eu escolheria outro local mais......digamos conotado com o espírito de Lua de Mel....mais "isolado" com um clima fantástico e pouca gente... O Brasil voçê pode ir em qualquer altura, já reparou que aparecem sempre pacotes a preços fantásticos?!......Veja a Grantur; a Marsans (Auchan); a TerraBrasil.....etc...... e ao Brasil aconselho-a a ir lá mais do que uma vez....a sítios diferentes....pois o Brasil não é todo igual...tem uma diversidade enorme.

Felicidades,

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento