Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Safari na Tanzania + Praia em Zanzibar
Enviada por Marco Cunha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Safari na Tanzania + Praia em Zanzibar
10 de Junho de 2005 às 03:10
Olá a Todos. Estou a escrever-Vos para saber se alguém já fez esta viagem que escolhi para lua-de-mel...............

Abraço

Re: Safari na Tanzania + Praia em Zanzibar
14 de Junho de 2005 às 03:03
Vai ser dificil teres respostas.
Não é muita gente que escolhe esses destinos.
Se não fosse indiscreto quanto são as verbas e qual é o programa e já agora qual a agência onde compraste.
Ando a estudar um programa do genero para outubro altura em que terei 2 a 3 semanas de férias.....
Pensei inicialmente em Moçambique , com visita ao Kruger Park , e depois Pemba e as idilicas ilhas Quirimbas......mas o preço atingiu verbas astronómicas....
Sencivelmente o mesmo preço que gastei para ir a Bora Bora no ano passado...
Estou neste momento a ponderar o Quenia e madagascar ou zanzibar....
Os preços para ai são mais em conta tendo em conta que existem montes de agências na europa que vendem esses programas , ao contrário de moçambique que é quase só em Portugal que se vende e como tal os preços ficam muitissimo inflacionados....
Mas tambêm gostava da tanzania.....

Obrigado desde já.
E boas Férias.
24 de Junho de 2005 às 10:50
Bom dia,

eu não fiz essa viagem mas será provavelmente umas das minhas próximas.

No entanto o mais parecido que tive foi em Moçambique e Kruguer Parque.

Se houver algo parecido que possa ajudar...

Cumprimentos,
Mudança de Plano
28 de Junho de 2005 às 11:35
Pois é, afinal a Tanzânia ficou fora de hipótes........... não havia hotéis ! A gulha foi desviada para Singapura e Malasia (Kuala-Lumpur + Langkawi). Espero que seja gira !!!!!!!!!

05 de Julho de 2005 às 01:14
Boas,

Infelizmente apareço tarde, em outubro faz 2 anos que estive 3 semanas em Zanzibar e só vos posso dizer que não existe igual em todo o mundo. hoje em dia já não se encontram praias desertas como as que eu lá encontrei.
A minha viagem foi tipo "mochila ás costas" percorri 70% da ilha, nunca fiquei nos hoteis que são recomendados para os noivos, mas almocei lá algumas vezes e são muitos e bons.
O meu irmão já fez o safari, foi no Quénia, também é espectacular. existe sempre o problemas das vagas nos hoteis dos safaris.

ps: para quem quiser ir a Zanzibar, fica o conselho, a melhor zona para praia não tem hoteis de renome, fica na costa noroeste da ilha, mas tem um bungalows low cost fabulosos.

ps2: posso vos dizer que tive lá 3 semanas por 200 contos já com a viagem de avião (british airways).
05 de Julho de 2005 às 04:16
olá
vi a tua dica sobre zanzibar, a qual me agradou bastante. isto porque recentemente vi publicado pela iberojet um programa para julho de 2005 para zanzibar em hoteis de 5 estrelas por 950 eur, com tudo incluido.(partida de Madrid).
Achei muito "barato" tendo em conta o destino. contudo ainda ando a pensar...

diz me uma coisa?
A nível se saúde? foi necessário algumas alguma vacinas?

e não é um bocado arriscado fazer uma viagem sem pré marcação de hotéis?
digo arriscado no sentido de sermos burlados ou de virmos a ter problemas de saúde...
pode fazer-se excursões?
a àgua do mar é boa par banhos?

desculpa as perguntas mas a curiosidade é muita e não é muito normal ter opiniões de pessoas que já estiveram de férias em zanzibar
se me puderes responde agradeço imenso.

monica.santos@hpptsm.com

obrigada
21 de Agosto de 2009 às 02:59
Olá Boa Tarde Mariene,

Eu também gostaria de ir para Zanzibar nas próximas férias.

Qual é o nome do hotel com bungalows na costa noroeste onde ficaste? E como o encontraste?
Como marcaste o avião? Via Londres ou Amsterdão?

Qual é a melhor época do ano para ir, sem apanhar chuva ou as monções?

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento