Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ir para onde em Dezembro 2005
Enviada por Sónia Rego 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ir para onde em Dezembro 2005
11 de Junho de 2005 às 06:22
Olá a todos
Caso no dia 17 de Dezembro de 2005, e tamos sem saber bem para onde vamos. Uma vez que vamos passar a passagem de ano fora, gostariamos que fosse num sitio onde houvesse mto significado. Sempre quis ir ao Brasil, mas as avarias constantes dos aviões e os raptos aos turistas, afligem-me.
Pensámos também em alguma ilha paradisiaca,. Se alguem tiver alguma sugestão ou uma boa experiencia da sua lua de mel num sitio magnifico, agradeciamos que partilhassem connosco.

Jinhos pa todos e boas viagens

Re: ir para onde em Dezembro 2005
14 de Junho de 2005 às 01:50
Em Dezembro os melhores locais para ir são a américa central desde o Brasil até ás caraibas , e o oceano Indico acima do equador....
sâo as alturas mais secas e como tal melhores para lá ir.
O Brasil eu não acho grande coisa para uma lua de Mel.........
E dependendo do Sitio pode muito bem já voltar divorciada de lá......
É que as Brazucas são fogo e não têm vergonha nenhuma.....mesmo á sua frente vão " tentar " o seu Noivo.....e se você reclamar dizem-lhe que pode ir tambêm e fazem a 3.......
Fora isso há os Roubos e os Raptos....
É pena pois a paisagem é excelente mas há lá brasileiros demais para o meu gosto........falo por mim como é obvio.....
Eu optaria ou pelas caraibas......
St Martin , Martinique , Grenadines , Los Roques , Antigua , Jamaica.....
Isto para turismo de qualidade , pois se preferir turismo de Massas e toda aquela confusão existe sempre a Dominicana , Cuba ou o México....
Se fosse eu iria sem duvidas para outras paragens....
O Oceano INDICO é Fascinante.....
O Tsunami já lá vai , na Tailandia ouve muitos estragos , mas nas MALDIVAS as coisas estão todas em ordem......
E que melhor se pode querer para uma lua de mel que uma Ilha PARADISIACA.....
Rodeada por uma barreira de coral , com uma lagoa de aguas calmas que atingem facilmente em dezembro os 34 graus , chegando a estar a agua mais quente do que a temperatura do ar.....
Nadar rodeado de Miriades de peixes Multicolores , mantas , pequenos e inofensivos tubarões dos corais.....peixes leão.....etc....
Nas Maldivas existem Centenas de pequenas ilhas quase desertas , pequenos paraisos na terra.....
Se prefere mais " movimento "....tem sempre as SEYCHELLES......
La Digue é um sonho......imperdivel a mitica Plage Anse d`Argent....a mais fotografada das praias das Seychelles.....
E porque não a MALASIA......
Excelentes resorts que por lá existem......
E porque não nessa viagem fazer escala no DUBAI por uns dias e aproveitar para dár alguma " acção " ao cartão de crédito.....lol
Enfim.....
Há tanta escolha.......
Falta ver as " verbas " que se podem dispender......
E escolher Bem......
Afinal ....
É uma Lua de mel.....
É uma ocasião especial.....para mais tarde recordar.....

Boa escolha....
E Boa Viagem.
14 de Junho de 2005 às 10:48
Estive a ler o que o Fernando respondeu e sobre Los Roques posso falar. Vou dia 16 deste mês para lá em lua-de-mel e deixei nesta página mais abaixo tudo sobre o local, preços, onde comprar e informações gerais.
É um local óptimo que fica no Mar das Caraíbas junto à Venezuela e que na altura em que vai a Sónia tem lagosta a 10 dolares, o que em euros é bem menos! Além disso é um destino que fica relativamente barato, pois a diária é muito barata e apenas encarece os voos internacionais que temos de fazer.
No meu caso tem ainda a pesca à pluma (flyfishing), onde é igualmente um paraíso na modalidade, e como a praticamos faremos dois dias de pesca, o que tem os seus custos.
A ilha é um parque nacional lindissimo, calmo e com poucas pessoas, uma vez que como parque limita as entradas de turistas. Tem imensas actividades que podemos fazer e praias de sonho.
Além disso aceitam euros, falam espanhol e têm uma comida maravilhosa.
A marcação é muito simples, fizemos por e-mail com a pousada que escolhemos, compramos os voos para a venezuela e a pousada tratou de tudo o resto, voos para a ilha, guia para nos levar e trazer, etc.
A nossa diária fica em 70 euros com pequeno-almoço, almoço e jantar, para além das viagens de barco de ida e volta às ilhas próximas, onde faremos praia, deixando-nos lá cadeiras reclináveis, chapéu de sol e almoço.
Qualquer pesquisa na net mostra imagens de Los Roques.

Felicidades!
21 de Junho de 2005 às 10:11
Olá!

O local que a Fátima falou parece-me óptimo.......
Realmente para uma lua de mel acho que uma ilha paradisíaca deve ser o mais adequado...pelo menos mais nesse espírito...smiling smileysmiling smiley Maldivas; Ilhas Fiji; etc...

Só 2 linhas para lhe dizer que no Brasil não há só roubos ....é um país onde já fui várias vezes e não tenho razões de queixa (só se estiver a pensar ir para o Rio de Janeiro ou S. Paulo.....aí sim...é um bocado perigoso.......); aliás o povo é super simpático e a vida é barata lá. Quanto ao "atirarem-se" ao seu noivo........bem, em princípio isso não acontece....eh!...eh!... o Fernando deve ter estado em algum local mais ....digamos .....chamativo....onde isso deva ser "hábito". Já vi, isso sim, mas não em todos os locais que conheço, brasileiras a procurarem a companhia de homens sós.... e aliás é um mito o facto de se dizer que as brasileiras são todas "espectaculares"....há cada "camafeu" também!!

E porque não Moçambique - Bazaruto ou Inhaca?

Vá para onde for, aproveite bem

Célia
02 de Julho de 2005 às 01:15
Olá....

Sò para complementar o que a Célia disse......
Em relação ao Brasil , penso que se formou um Mito , que não corresponde á realidade....
Na minha opinião como é obvio.....
É sem duvida um paraiso para Shopping e para turismo sexual......
De resto a nivel de paisagem e de praias.....há muito melhor por esse mundo fora.....
E a minha opinião sobre a mulher brasileira é a mesma.......
Não vou á bola com elas nem um bocadinho.......
EU sei que nem todos têm essa opinião.....
E tenho imensos amigos que vão quase todos os meses em grupos para lá...e quando regressam vem mais brancos do que o que foram.....
devia tar o ceu nublado.......LOL
Mas pronto.....gostos não se discutem......

Eu tambêm estou pensando em moçambique para outubro quando irei de férias.....
Mas gostava de ir para o melhor que moçambique tem para oferecer que é PEMBA e as Idilicas ilhas quirimbas.....
Mas o preço é completamente proibitivo......
Tenho orçamentos de diarias até 600€ por noite nas quirimbas , só o alojamento......
É carissimo......
Madagascar que está ao largo de Moçambique tá-me a seduzir mais.....
Metade dos preços e as mesmas paisagens IDILICAS.....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento