Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ajuda urgente:cabo verde vs tunisia
Enviada por joão tomas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda urgente:cabo verde vs tunisia
21 de Junho de 2005 às 02:38
caros amigos, estou para sair de férias a 2 ou 4 de julho de 2005 e não sei para onde ir.....
O sentimento leva-me para cabo verde, a razão para a tunisia.
Eu sei que são destinos diferentes mas é apenas por uma questão de orçamento e dai a dificuldade da escolha.
Já me falaram maravilhas de cabo verde-ilha do sal, como tambem já me falaram horrores. E isto, devido essencialmente à qualidade da oferta hoteleira. Tenho algum receio em estadas no novorizonte, hotel em regime TI, será que vale a pena? Será que o hotel é bom em termos de comodidade, higiene e alimentação? Ou seja, será recomendável? Além de dormir e fazer praia, o que mais se poderá fazer? É verdade que o vento é uma constante assim como os senegaleses que são como autenticas pragas vendedoras?
Relativamente à Tunisia, o destino não me fascina tanto mas talvez seja mais seguro dada a superior qualidade dos hoteis. Indo para a Tunisia que hotel me aconselham? Em que regime? É caro comer fora dos hotéis e há sitios seguros para fazer as refeições em redor dos hoteis?
Agradeço as vossas respostas, querendo relatando um pouco da vossa vivência em algum destes desinos. Obrigado.
Re: ajuda urgente:cabo verde vs tunisia
23 de Junho de 2005 às 12:13
Boa tarde,

Não conheço Tunisia mas sim Cabo Verde.

O meu primeiro conselho é: Cabo Verde é pobre, por isso não existem resorts de praia luxuosos como se costuma imaginar. Aquilo já é Africa subsariana! Mas o melhor que tem é o seu povo, que tem sempre um sorriso nos lábios, e adoram os portugueses. A praia é espectacular , água quente, e a melhor altura para ir é mesmo o verão que tem menos vento.

Agora quem quer luxo não aconselho a ir para Cabo Verde porque se vai desiludir.Além do mais tem muitos "bichinhos" indesejados... Apesar de tudo eu pessoalmente adorei cabo verde, Ilha do Sal e Ilha da Boavista, e gostava de voltar para conhecer as outras ilhas.

Quanto ao Novorizonte, é bom para quem quer fazer vida Hotel-praia. Para quem quer conhecer a Vila, a cultura, a gastronomia, é melhor ir num sistema de PA, porque pode disfrutar dos restaurantes de Santa Maria.

Fica aqui a opinião resumida.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento