Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel na China...?
Enviada por Lénia Botelho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel na China...?
23 de Junho de 2005 às 02:24
Vou casar dia 6 de Agosto e como já visitamos alguns destinos mais tropicais, decidimos fazer aquela viagem, que pensamos nós, será única... ponderamos e escolhemos a China.
Tem sido mesmo muito complicado comprar a viagem, pois até agora, só encontrei dois Operadores Turísticos com pacotes de Portugal para lá. Um deles, o"Soltrópico" não me interessou muito, pois pratica preços bastante elevados. Outro o "Club 1840" Já me pareçeu melhor, pelo menos nos preços e no plano da viagem. É muito mais claro com o percurso e dá hipótese de se fazerem extençoes.
Posso optar pela China milenária ou pela China imperial, até aí acho que será melhor a Milenária, mas a grande dúvida reside nas extenções...
Tenho uma extenção a "Guilin, Cantão e Hong Kong", outra a "Chengdu e Tibete" e ainda um cruzeiro pelo rio "Yangtze". Posso estar enganada mas esse cruzeiro deve ser fascinante!
Gostaria de receber a opinião de alguém que, já tivesse lá estado, ou então que tenha informações que de algum modo me possam ser úteis!

Agradeço desde já a colaboração e simpatia de todos. Bém hajam!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento