Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - Jamaica
Enviada por Ricardo B 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - Jamaica
01 de Julho de 2005 às 04:26
Olá a todos,
eu e a minha namorada estamos a ponderar ir para a Jamaica na nossa lua de mel ... pois casamos a 10 de setembro.

Já alguém lá esteve ?
O que aconselham, em termos de hoteis, passeios, conselhos úteis ... etc etc ..

Obrigado a todos,
Ricardo B.
Re: Lua de Mel - Jamaica
25 de Julho de 2005 às 02:51
Olá!

A Jamaica não conheço......apenas para te dizer que te informes sobre a época dos furacões, que nas Caraíbas (na maior parte das vezes) são em Setembro e Outubro......Digo isto pois estive agora mesmo no México e apanhei (felizmente foi no meu último dia de férias.....) o furacão Emily......ficou tudo destruído (restaurantes; áreas sociaias; iluminações; praias; etc..felizmente onde estive as habitações do hotel aguentaram bem).........e eles demoram sempre umas semanas a recuperar os hoteis. E lá disseram-me que o furacão veio "cedo" demais ...pois costumam aparecer em Setembro / Outubro.

Célia
31 de Agosto de 2005 às 11:57
Boas.

Estive na Jamaica em 2002 no Hotel Riu Tropical Bay.
Foi sem duvidas o 2º melhor hotel onde já estive em toda a vida apenas superado pelo magnifico Le Meridien de Tahiti.
Excelente localização numa das melhores praias de lá em Bloody Bay - NEGRIL.
Perto na altura estava a ser construido o 2º hotel da cadeia Rio que penso que se chama Riu Negril.
A jamaica é fascinante....
Todas as excursões são uma verdadeira aventura com rafting , escalada de cascatas , subir rios com crocodilos , mergulhar em grutas , ver nascentes , hortas de marijuana , snorkling e mergulho , etc.
Tudo a não perder.
Excelente tambêm as noites RASTA nos hoteis com bandas de reaggae e orquestras de Latas.
Não vou falar da comida pois em 15 dias engordei 6 kilos....
Tudo excelente e as sobremesas....do melhor....

Cuidado é com o tempo pois nas caraibas de Junho a fins de Outubro é a época das chuvas e como tal o perigo de Furacões é real......Pode ter sorte e passar uma semana excelente.....ou pode nem sair do quarto e viver situações de pura adrenalina.....
01 de Setembro de 2005 às 08:23
Olá,

Obrigado pela tua mensagem, mas entretando, decidimos ir para as Maldivas. No entanto está nos meus planos ir à Jamaica assim que puder, e aí tua mensagem irá ser-nos muito util.

Cpts,
Ricardo B.
01 de Setembro de 2005 às 02:45
Boas.

Só uma pequena achega.
Atenção pois as maldivas é como as caraibas...
até fim de outubro é a monção das chuvas...

Só vale a pena ir lá a partir de novembro.
Antes é um risco.
não há furacões como nas caraibas , mas chove imenso dias seguidos.
Conheço que lá foi em setembro uma semana e que nem viu a cor do sol.
07 de Setembro de 2005 às 06:27
Olá Fernando:

Ainda te lembras de mim... Rita a da lua de mel da Polinésia Francesa (cheia de dúvidas). Sempre fomos e nunca mais tive oportunidade de te agradecer as dicas importantes da tua experiência.
Nem sei quantificar o que me vai na alma, pois realmente foi a nossa lua de mel de sonho. A
doramos Moorea,tu bem dizias... 5 estrelas. Fiquei decepcionada com o Tahiti, adoramos as cascatas mas em termos de cidade (Papeete) muito civilizada para o nosso gosto...
E por fim... Bora Bora.O hotel (novotel borabora) era porreiro e muito acolhedor. Temos fotos que parecem autênticos postais (600 e tal fotos) em 14 dias é obra... Foi lindo.
Para o ano queremos ir passar férias às Maldivas, por isso também me lembrei de ti mas já estamos desiludidos porque Julho (épocas das chuvas?). Em termos de hoteis, qual aconselhas?
Obrigada por tudo, pos contribuiste para a nossa lua de mel de sonho...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento