Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel diferente, se possível...
Enviada por Helena Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel diferente, se possível...
12 de Julho de 2005 às 01:09
Olá a todos os foristas! Gostariamos que nos aconselhassem sobre destinos para a nossa lua de mel (ainda falta algum tempo, 9 de Setembro de 2006, mas queremos começar a planear tudo com antecedência). Gostariamos de um destino com sol e praia, mas com algum lazer também!!! Não estamos muito interessados nos destinos comuns (Brasil, Cuba, México, Republica Dominicana, etc...) pois pensamos que são demasiado concorridos. Já tinhamos pensado nas Ilhas Gregas, Belize ou Martinica (sim, nós sabemos que os Euros são bastante diferentes!!! óbvio que se nos pudermos divertir com menos dinheiro, junta-se o útil ao agradável!!!). De qualquer forma gostavamos que nos sugerissem algo de diferente. Somos apaixonados por fotografia, e como tal, queremos trazer fotos diferentes das fotos habituais e uma lembrança de uns dias fantásticos. Agradeço qualquer sugestão!
Obrigada
Helena e Sérgio

Ps. Parece ridiculo, se calhar, eu dizer isto, mas estive em Maiorca e achei excelente! Por incrivel que pareça seduziu-me mais do que uma viagem para o Brasil (também deve ser bonito, não digo que não!), contudo foi uma viagem tão dispendiosa quanto uma viagem para o Brasil, uma vez que apesar da viagem ser mais barata o nível de vida é CARÍSSIMO!!!! Não se pode!!!
Re: Lua de mel diferente, se possível...
14 de Julho de 2005 às 05:34
Ola Helena;

Bem...sem falar dos €...que poderas ter que pagar no caso de uma viagem mais "especial" e menos comercial, sugiro-te a Costa Rica...muita fauna, flora, e praias de sonho!
De resto podes ajudar se deres umas dicas...De que gostam para alem da fotografia?

Lua de mel com Sol, e Praias de sonho, só descanso?

Lua de Mel com aventura e muitas actividades para fazer?

Praias, deserto, cidade...??

PS: As ilhas gregas devem ser fantasticas...concordo com a tua opção.
15 de Julho de 2005 às 04:54
Oi,

Eu tive no brasil a 4mese de lua de mel e posso dizer k é mt cool.Mas dado k não desejas, vou dar-te vários destinos k são optimos p/r fotografar k é a minha profisão.

1 - Moçambike (bazaruto ou pemba);
2 - Zamzibar;
3 - Costa Rica;
4 - Belize;
5 - Polinesia;
6 - Madagascar;
7 - etc...............

Tenho mais as acho k estes são mt cool.

S necessitares de algo diz.

Tudo de bom p/r sempre.
19 de Julho de 2005 às 08:38
Viva,

Gostaria também de indicar o Sri Lanka e Goa como destinos a considerar.

Boas viagens.
26 de Julho de 2005 às 01:23
Olá!

Sem dúvida para fotografar, do que eu conheço, tens paisagens belíssimas em :

-> Moçambique (Bazaruto; Pemba; Kirimbas...e até mesmo Maputo se quiserem fotografar expressões humanas e da vida quotidiana....)
-> S. Tomé e Príncipe
-> Zanzibar; Malawi
->Tanzânia
....

e parece-me que a Nova Zelândia também deve ser espectacular (não conheço...mas vi fotos e filmes de cortar a respiração!!)
Perú; Chile e Costa Rica também tem praias tropicais e paisagens lindíssimas.

Menciono o Brasil....apesar de não estarem a pensar nisso....pois o Brasil não é só Fortaleza; Recife; salvador......já ouviram falar dos Lençõis Maranhenses?? ...É diferente ...e lindíssimo.....pesquisem na net...fica no estado de S. Luís do Maranhão.....estado que pega com o Ceará (Fortaleza).

Boa Lua de Mel

Célia
05 de Agosto de 2005 às 04:29

Olá Helena,

Estive em lua de mel agora em Junho na Grécia. Tal como tu, quisemos fugir às tradicionais luas-de-mel que nos "empurram" para resorts fechados onde só se bebe, come, bebe, e dorme...
A nossa escolha foram 3 dias em Atenas e 7 numa das ilhas, que escolhemos ser Santorini. E devo dizer-te que foi uma óptima escolha!

Primeiro Atenas:
uma cidade muito europeia, mas que nos remota para aquela História que nos fascibou na escola. A qualquer altura parece que nos poderá aparecer pela frente o próprio Sócrates (o verdadeiro! winking smiley ou até mesmo Aristóteles.

Depois Santorini:
Já viste imagens das ilhas gregas? Sempre aparecem imagens desta ilha que é vulcânica e (segundo os próprios gregos) é uma das mais bonitas. De cortar a repiração. Não tem praias paradisícas, mas é um lugar de eleição da natureza! E um lugar de onde se trazem fotos de capa de revista. Eu trouxe algumas!

Não foi uma viagem barata, mas afinal... a lua de mel é sempre a lua de mel!
31 de Agosto de 2005 às 11:47
Boa Noite.

Ora destinos bons para fotos e não só temos tantos....
polinésia.....o meu preferido....
Martinique......
Austrália...
Maldivas....
Moçambique....
Jamaica....
Madagascar....
Zanzibar....

Eu por exemplo em novembro já tenho agendado as minhas vacances nas Seichelles um sitio paradisiaco onde vou de certo fotografar entre outras a mitica plage anse d`argent em Lá Digue.
19 de Setembro de 2005 às 03:17
Será que me poderias dar mais pormenores dessa viagem?

Qual o agente de viagens? Como marcaste? Pela net?

Dá-me mais dicas, pleaseeee...~

CASO A 15 DE oUTUBRO!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento