Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
EURODISNEY E PARIS
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
EURODISNEY E PARIS
17 de Julho de 2005 às 11:35
Eu e o meu namorado estamos a pensar em ir a Paris na primeira semana de Setembro, e vamos levar o nosso afilhado conosco que tem 11 anos! Estavamos a pensar no hotel Kyriad porque é o mais em conta, mas temos receio quanto á qualidade do mesmo! Se alguém conecer o hotel por favor dÊ-nos algumas dicas! Fica muito longe do parque? Como não conhecemos Paris estavamos a pensar em irmos até lá á noite para ficarmos com uma ideia , até porque o nosso afilhado adorava subir á torre eifel, contudo achamos que é perigoso! Se alguém nos poder dar algumas informações desde já agradeço! Equanto ao custo de vida dentro do parque?
Obrigada!

Filipa Raquel
Re: EURODISNEY E PARIS
19 de Julho de 2005 às 01:58
Olá,

Eu estive na Eurodisney em Maio de 2003 (salvo erro), e aconselho vivamente a ficares num dos hoteis do dentro do Parque. pois se ficas num hotel fora, acabas por não aproveitar tanto como devias. Esu fiquei no hotel Santa Fé, era um dos hoteis mais em conta do Parque ...

Estive 4 dias na Eurodisney e dois dias em Paris. O meu objectivos principal desta viagem foi mesmo ir à Eurodisney, no entanto aproveitei dois dias para visitar a cidade.

Vê este site:
[www.disneylandparis.com]

Posso dizer-te que adorei esta viagem. Sentimo-nos umas autenticas crianças assim que entramos no parque.

Se queres ver o parque todo com calma, aconselho-te a fazer 4 dias de parque.
Eu fiz 4 dias de parque, mas como fui em Maio, e não havia muitas filas para entrar nos divertimentos, chegou perfeitamente. Em setembro deve haver mais pessoas.

Se precisares de mais informação estou ao dispôr.

Ricardo B.
19 de Julho de 2005 às 06:45
Olá Ricardo!
Muito obrigado pela sua ajuda, foi muito útil e vamos seguir o teu conselho , vamos ficar 4 dias e num hotel dentro do parque! E vamos aproveitar para ficar mais 2 dias em Paris, contudo , está a ser dificil termos avião! Achas-te muito caro as coisas dentro do parque como a comida e as recordações?E as pessoas são simpaticas, já me disseram que ~há muita gente e que é uma confusão!! Se puderes e se te lembrares dá-nos dicas que tu aches que possam vir a ser úteis!!!

Muito ,muito ogrigado pela tua ajuda!
Beijinhos

Filipa Raquel
20 de Julho de 2005 às 08:03
Olá Filipa,

A comida dentro do parque é muito à base de hamburgueres, Cachorros, esse tipo, e aí o preço é mais caro que em Portugal obviamente, mas sinceramente não me lembro bem dos preços. Depois em alguns dos divertimentos tens restaurantes próprios ... mas muuuuito caros. Eu almocei uma vez no restaurante que está no divertimento dos "Piratas das Caraíbas", mas foi mesmo apenas pelo ambiente ... é muito bonito, mas a comida e o preço, deixam algo a desejar .... mas irás aperceber-te disso.

Em relação às recordações tens dezenas de lojas ... mas se não tens cuidado perdes a cabeça ... eles têm tanta coisa, e cada uma mais bonita que a outra. Aconselho-te a fazer as compras apenas no final do dia antes de voltares para o hotel, senão tens de andar com as coisas o dia todo.

Em relação à quantidade de pessoas, eu quando lá estive (Maio) não apanhei muita confusão, mas em Setembro é capaz de haver. Por isso prepara-te para teres de esperar para entrar em alguns divertimentos. Também deves apanhar algum calor, por isso aconselho-te a levar chapeu, ou então compras um da Disney winking smiley ...

Em relação à simpatia das pessoas, é o habitual, há pessoas que são simpaticas e outras nem por isso.

Á noite as portas do parque de diverssões fecham, mas depois tens muuuuuita animação fora, na "Disney Villa" ... acho que é assim ... o ambiente á noite é espectacular ....

Nos hoteis tens transporte que está sempre a sair e a levar as pessoas para o parque de diverssões. Tens transporte ida e volta ... eu quando lá estive, ia de transporte para o parque, mas depois regressava a pé ... pois é um passeio muito bonito ... e olha que o meu hotel era um dos que ficava mais afastado do parque de diverssões. (mas lá é tudo relativamente perto umas coisas das outras)

Conselho:
No parque existem alguns bebedouros de agua, mas a agua não presta em termos de gosto (é a minha opinião). Se eu voltar lá um dia, na minha bagagem irei levar algumas garrafas de agua. Pois ela é cara e mesmo a engarrafada tem um gosto esquisito. (mais uma vez, é a minha opinião).

Acho que já me estou a alongar, assim, se tiveres mais questões diz ... estarei ao dispôr.

Bj e diverte-te,
Ricardo B.
23 de Julho de 2005 às 10:44
Olá Ricardo!
Muito obrigado pela tua ajuda e atenção, assim já temos uma ideia melhor de lá! Como sabes depois de conhecermos um sitio tudo nos parece demasiado óbvio, mas para quem não conhece não é assim tão simples!Contudo nos dias que queremos ir, está a ser dificil arranjarmos avião e hotel , pelo menos nas tarifas mais baixas, e visto que o nosso orçamento está um pouco apertado!!!É que estamos habituados asermos 2, mas desta vez somos 3! Como já achamos que não vamos conseguir ir já estamos a pensar em Out. reservar já para Maio, como nos disseste que não havia muita gente!! Para Set. já estamos a pensar noutros destinos por isso ou vamos para Cuba ou para Porto Seguro! Vai depender muito da promoção que conseguirmos arranjar! Se conheceres algum destes sítios diz algo! Se formos para Cuba estamos apensar ficar pelo menos 2 dias em Havana!!! Muito obrigado pela ajuda que nos deste, mais uma vez!! Nós viajamos pouco mas de precisares de alguma dica dos sítios onde estivemos dispõe sempre!!
Para ser mais fácil a nossa comunicação este é o meu mail: filipa_raquel1983@hotmail.com

Beijinhos e fica bem
FILIPA RAQUEL
26 de Julho de 2005 às 03:17
Olá!

Realmente a Eurodisney é mais calma em Maio e até em inícios de Junho...se calhar em Outubro também se consegue ir bem.
Quanto a irem com o vosso afilhado...se calhar era melhor aproveitar agora, pelo que eu percebi tem 11 anos,.....informem-se se com 12 anos ainda tem desconto como criança ou se os 12 anos é "exclusivé".

Concordo com po Ricardo B. , os hoteis dentro do Parque são preferíveis; eu fiquei no New York Hotel (não é barato) e fiquei encantada com as suites deles ...2 W.C`s e 60m2 de quarto e sala! A comida tanto dentro e fora do parque é cara....depende do que comerem; tem também outros tipos de restaurantes além dos Hambúrgueres e "comida de plástico".....que obviamente é mais cara.......2 adultos e 1 criança pagam fácilmente 50 € por uma refeição...... também há preços menores, tens que procurar e comparar.
Em Paris há vários restaurantes económicos, ou melhor, eu comi pratos (género pratos do dia, grelhados, bem servidos) a 4 e 5 €....agora o que é caro são as bebidas e as sobremesas.
Eu estive 3 dias na Eurodisney e 5 em Paris......Paris tem muito que ver; obviamente que para uma criança se calhar farta-se ao fim de 2 dias a visitar a cidade Luz (foi o que aconteceu ao meu miúdo).

Célia
28 de Julho de 2005 às 08:32
OLÁ CÉLIA!
mUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO, VAI-NOS CONCERTEZA SER MUITO ÚTIL!!cONTUDO PARA A PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO JÁ NÃO HÁ AVIÃO PELO MENOS NAS TARIFAS MAIS BAIXAS QUE SÃO AQUELAS QUE NOS INTERESSAM! NÓS ESTAMOS APENSAR EM FICAR MENOS DIAS EM PARIS EXACTAMENTE PORQUE OS MÍUDOS SÓ ACHAM GRAÇA REALMENTE Á EURODISNEY! SÓ FAZEMOS QUESTÃO DE IR MESMO Á TORRE EIFEL PORQUE ELE NÃO PARA DE FALAR NISSO!! ASSIM OPTAMOS POR OUTRO DESTINO PORTO SEGURO OU CUBA..... COMO JÁ SABEMOS DA GRANDA AFLUENCIA Á EURODISNEY VAMOS MARCAR PARA MAIO OU MARÇO DO PRÓXIMO ANO!! DE QUALQUER FORMA ESTAMOS MUITO GRATOS PELA SUA ATENÇÃO!! ATÉ BREVE !!
FILIPA E FÁBIO
28 de Julho de 2005 às 09:32
Olá Filipa!

Já sei que adiou a viagem à eurodisney. Mas deixe-me acrescentar algo às informações que lhe deram e que pode ser útil para quando lá for. Não precisa de estar muito tempo nas filas de espera. Muitas das atracções do parque têm "Fast Pass" que é um cartão que lhe permite passar à frente das filas. Informe-se quais as atracções que têm Fast Pass e este pode ser adquirido em máquinas espalhadas pelo parque e é grátis.

Sugiro um almoço no auditório que fica junto à Space Mountain. A comida é fast food mas tem sempre um espectáculo à hora de almoço.

Não deixe de assistir à noite à Parada Eléctrica. É muito engraçada.

Não sei se está a pensar nisso, mas reserve um dia para o Walt Disney Studios. Aqui aconselho vivamente a ir ver o Stunt Show, o Tram tour e há um cinema que não me recordo o nome que é espectacular (os personagens saltam do ecran).

Com o bilhete deste parque ainda pode entrar no outro à noite.

Boas férias!
03 de Agosto de 2005 às 11:47
Olá Helena
Muito obrigado pela sua atenção e disponibilidade , como sabe já não vou para Paris, vuo para Cuba ou Porto Seguro, mas já imprimi o seu email para quando fizermos esta viagem não nos esquecermos das suas dicas que certamente nos vão ser muito uteis!!
Muito obrigado pela sua disponibilidade!!
Até breve
FILIPA RAQUEL PEREIRA ALVES
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento