Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PARIS
Enviada por sue 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PARIS
22 de Julho de 2005 às 11:18
Olá a todos! Estou a pensar em ir a paris no final deste Verão, e gostaria que alguem me pudesse ajudar a esclarecer algumas dúvidas. gostaria de saber o preço das refeições (mais ou menos), e o preço dos bilhetes para visitar o louvre, Notredame etc, etc...será que alguem me pode ajudar? obrigado, e fico á espera...ansiosamente!
Re: PARIS
27 de Julho de 2005 às 06:49
Olá!
Eu fui a paris em o ano passado e diverti-me imenso!
Em relação às refeições tudo depende daquilo que pretende gastar pois existe para todas as bolsas, mas se optar por comer em restaurantes Fast Food é tão barato quanto aqui, existe tb a possibilidade de ir a restaurantes gregos onde servem sandes , saladas etc... magnifico e barato. Também existem uns restaurantes carotes mas que eu acho que valem bem a pena, por exemplo no cartier latin existem restaurantes onde se podem comer uns fondues de queijo o chamado Raquelete, aconselho aos amantes de queijo, é o meu caso!
Em relação aos museus, quem quiser visitar mais do que 3 museus aconselho a comprar um cartão que serve para entrar em todos os museus sem ter de ficar na fila à espera e garanto-vos que vale bem a pena ... fica muito mais barato e passa-se à frentre na fila, o que é muito vantajoso acredite!
Tenho mais um conselho ... não ande de metro à noite! eu e o meu marido iamos sendo sendo assaltados no metro à vinda da eurodisney por ser de noite, principalmente se andarem na linha de mommatre , cuidado! de dia não há problema!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento