Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya - Iberostar Paraiso Maya
Enviada por Nuno Borges 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya - Iberostar Paraiso Maya
29 de Agosto de 2005 às 10:32
Viva,

Estou a pensar em ir para a Riviera Maya em Outubro. Dicas e informações sobre as excursões são bem vindas!!! smiling smiley Alguem conhece este hotel? Desde já o meu obrigado!
Re: Riviera Maya - Iberostar Paraiso Maya
30 de Agosto de 2005 às 11:57
Olá Nuno, eu estive em setembro do ano passado na Riviera Maya no hotel paraiso del mar, o paraiso maya ainda estava em construção, fica tudo dentro do mesmo resort c/ + dois outros hoteis. Onde eu fiquei o serviço era excelente desde os quartos, a comida, a simpatia das pessoas, um jardim mto bonito, lago c/ flamingos, mtas actividades o dia inteiro, animação nocturna, um autocarro gartuito q nos leva a playa del carmen, etc.. Relativamente a excursões : Xcaret parque temático c/ imensas actividades, história, animais e um espectáculo noturno c/ a história do México fenomenal. Chitzen Izta ruinas maias (património da humanidade), sobe a pirâmide q o esforço vale a pena. Xel-Ha parque onde se faz snorkel c/ os peixinhos, descidas de rio em bóia entre outras actividades (onde foi feito o filme lagoa azul). Tulum cidade maia c/ o mar das caraibas em fundo. Ilha de Cozumel onde se anda de submarino a ver 2ª maior barreira de corais. Coba outras ruina maias, e onde se visita uma aldeia maia para além de alguns desportos radicais q se pode fazer. Isla Mujeres na minha opinião n vale o dinheiro q se paga para o q se vê e faz. Cancum fui de carreira normal deles sem qq problema, e visitei a cidade onde eles realmente vivem e n Cancum dos turistas, fiz compras num enorme mercado q eles fazem. Existe uma outra em q fazem umas descidas de rio n sei como se chama mas dizem q vale a pena, no hotel informam-te de tudo.
Pode-se nadar c/ os golfinhos tanto em Xcaret como em Xel-Ha, eu nadei em Xcaret pq o recinto era melhor, uma experiência única.
Aconselho-te a seres dos 1º a saires do avião pq aquilo é muito lento para n perderes mto tempo, leva tb repelente e quando fizeres compras regateia tudo ao máximo e vais ver a diferença. Se precisares de + informações dispõe.
30 de Agosto de 2005 às 11:58
P.S.: Podes ver o hotel em www.iberostar.com
30 de Agosto de 2005 às 06:26
Obrigado Carla! Uma ajuda preciosa!! smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento