Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
HAMMAMET - BEL AZUR*** - URGENTE!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
HAMMAMET - BEL AZUR*** - URGENTE!!!
06 de Setembro de 2005 às 12:51
Por favor alguém me responde URGENTE
Alguém tem informações sobre o hotel Bel Azur*** em Hammamet?
Vou dia 12 de Setembro a Tunísia de ferias e vou ficar neste hotel (Bel Azur Talassa).
Mas começo a Ficar preocupado, pois os meus amigos dizem que fiz um disparate em escolher um hotel de 3 estrelas, pois dizem que são horríveis
Re: HAMMAMET - BEL AZUR*** - URGENTE!!!
06 de Setembro de 2005 às 01:24
Olá Nélio, n queria desaponta-lo mas tenho uns amigos meus q estiveram o ano passado em Hammamet, o hotel deles era de 4 estrelas e n era nada de especial, segundo eles me disseram as 4 estr. pareciam ser de 3 estr., por isso se calhar um de 3 estr. equivale a 2 estr.
08 de Setembro de 2005 às 11:26
Olá!

Bem...estás quase de partida.... agora só depois de lá estares é que vês como é o hotel.... mas realmente em alguns países as * não correspondem às nossas! Nunca estive num 3 * na Tunísia......mas como andei a ver umas páginas na net ...aí vão elas:

[rotas.xl.pt]

[www.univair.ch]

[travel.yahoo.com]

Bem, nos hoteis à beira mar, que parece ser o caso deste, normalmente têm boas condições a nível dos espaços exteriores e da alimentação.

Boas férias

Célia
11 de Setembro de 2005 às 11:54

OLá;
não podia ir de ferias sem vir agadecer a amabilidade da Carla Antunes e da Celia Costa e Silva; o meu mais sincero abrigado pela informações prestadas.
Estou de partida( vou amanha dia 12 de Setembro), devo confessar que estou com um pouco de receio, pois é a primeira vez que viajo para fora da Europa e também a primeira vez que vou ficar num hotel 3 estrelas.
Volto dia 23 de setembro, assim que voltar venho cá deixar o meu testemunho.
Mais uma vez obrigado!
ah, sou sou da Madeira, se alguém nessecitar de informações de cá da ilha disponha.
05 de Outubro de 2005 às 05:10
Olá!

E então , já voltou? Gostou da Tunísia?.....
Quando puder, deixe o seu testemunho....é sempre bom haver mais informação.

Cumprimentos,

Célia
05 de Outubro de 2005 às 05:15
....mais uma "coisinha"....

Também tive uns amigos meus que estiveram na Tunísia (fins de Setembro)num hotel de 3 * em Djerba, com saída directa para a praia e ...adoraram! Disseram que os quartos realmente eram muito simples, mas com limpeza e acolhedores, as áreas sociais tinham muitos "verdes", boas piscinas, boas sombras, boa comida, gostaram da animação e do pessoal do hotel....e dizem que só tiveram pena de apenas terem ido só 1 semana...

Célia
11 de Outubro de 2005 às 11:11
TUNISA - UM PARASIO AQUI PERTO!
Olá a todos,
Voltei da Tunisia, adorei é um Pais simplismente fantastico.
O hotel bel Azur é Optimo ( muito simples) , mas com ptimas condições.
A parai privada é simplismente divina. este hotel fica enserido num jardim lindissimo e enorme conhecido como o jardim do eden.
ACONCELHO.
Fica a 1 Km do centro de Hammamet, da para ir a pé ( 10 minutos), é um passeio super agradavel.
Vim apaixanado pela Tunisia ( vou voltar lá em Novembro)
Adorei tudo.
Ah e quanto a diversão nocturna a imensa em hammamet. mega discotecas Mega bares
Adorei por exemplo o Latino e o Havanna Club, simplismente bombastico.
TUNISIA = SONHO
Um abraço para todos!
Nélio Gouveia
12 de Outubro de 2005 às 10:15
Olá, de novo!

Ainda bem que gostou!!!..... está "provado" que nem todos os 3 estrelas são péssimos....dependem da localização, de todo o envolvente,...é lógico que uma "coisa" à beira-mar com grandes jardins, com boas infraesturas perto, e lógicamente com bom serviço.....pode ser um "paraíso"...

Boas férias...para as suas ´próximas viagens...

Célia
17 de Outubro de 2005 às 11:32
Olá Nélio!
Tb estou a pensar em ir para a Tunisia, em Novembro, gostaria de saber quais os melhores sitios a visitar, e os preços das excursões, são muito caras??
Como estava lá o tempo??

Obrigado
27 de Outubro de 2005 às 10:10
Olá Nélio, ainda bem que gostou e não teve qualquer problema. Boas férias para si, e já agora obrigado pela sua disponibilidade, mas já conheço a Madeira e Porto Santo. Até a próxima.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento