Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Destinos
Enviada por Célia Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Destinos
09 de Setembro de 2005 às 04:47
Boa Tarde!

Gostaria de obter a vossa ajuda: quais os destinos (de preferência com praia) que recomendam para ir de lua de mel em Junho, tendo em conta a época de furacões?

Desde já obrigada a todos!
Re: Destinos
10 de Setembro de 2005 às 06:17
Olá,

Aki vai uma ajuda"espero eu".

Como sempre tudo depende dos famosos €.

Tens sempre o Brasil k tem optimas praias eu tive em Touros e Pipa e posso dizer k essas são fantasticas.

Agora vou dizer alguns de crescer agua na boca;

Zanzibar;
Belize;
Panama;
Bazaruto;
Maldivas;
Lombok;
Mauricias;
Polinesia.

Existe mts +, só k tudo depende de quanto tu vais kerer gastar.

Desejo as melhore felicidades do mundo.

Se necessitares de algo é só tc.

smiling smiley)))))))))))
12 de Setembro de 2005 às 09:50
Olá Luís,

Obrigada pela ajuda. Vou pesquisar um pouco sobre cada um desses destinos.

Será que me podias falar mais sobre a tua experiência no Brasil? Já li algumas opiniões que não aconselham como destino de lua de mel.
13 de Setembro de 2005 às 10:43
Olá Célia,

A minha experiencia foi do melhor k do funfo do coração s eu tivesse possiblidades p/r mudar de vez p/r lá podias ter acerteza k não tinha voltado.

acho k ao dizer isto tou a dizer kase tudo mas mesmo assim vou contar um bocado.

Posso antes demais dizer k deve haver destinos iguais ou ainda mts melhores isso eu não tenho duvidas pork tb eu tenho os meus destinos de sonho k infelizmente ainda não foi mas posso dizer k p/r o ano vou pelo menos a 1 deles, e na msg anterior tc alguns deles.

Mas vamos ao k interresa, tive 3 noites em Touros numa pousada chamada Sinos do vento, posso dizer k foi das melhores k tive até hoje, tb tive mt sorte é k estava soznho o hotel só p/r mim e em lua de mel não podia ser melhor"todas as loucoras e + algumas"LOL,a pousada é do Rui Veloso"cantor", andei cerca de 2horas a pé pela praia e encontrei cerca de 5 pessoas"pescadores" a praia tem cerca de 20km de extensão.Só mais um pormenor faz sempre mt vento mas como o calor é insuportavel até agradeces o vento nunca pensei poder ficar contente com vento na praia ou piscina tou mesmo a falar a sério.
Em relação a noite não á p/r sair fica mt longe de todo tens k comer no hotel e depois usas mt imaginação e pasas uma noite fantastica com o teu marido.

Isto é um pequeno resumo de Touros.

Sobre Pipa, os melhores hoteis ficam em Tibau"cerca de 5 minuto s de carro até Pipa"o unico hotel em Pipa k aconselho é o Toca da Coruja.Eu fiquei no hotel Casablanca mt cool, posso dizer k existe melhor " Ponta do madeiro, village nartureza ou dunas".
Mas tb t digo são + caros e na minha opinião acho k não vale apena os € a +.

O hotel tem 1 peq.problema p/r mts pessoas como fica sobre uma falesia tens k descer cerca de 170 escadas p/r a praia mas são kase todos assim,a praia é divinal melhor k touros,tens restaurante na praia por isso não tens k te preocupar.
Uma das grades vantagens do Hotel ponta do madeiro e village natureza é k fica sobre a praia"baia dos golfinhos"k sem duvida é a melhor de todas tem um optimo areal e podes ter a sorte de nadar com os golfinhos,mas tb t aviso k é a + concorrida de todas, na praia do casablanca o numero de pessoas era cerca de 8 a 10 e na outra cerca de 50 a 100.
Em relação a noite foi todas as noites comer a Pipa gastas cerca de 15€ para jantar os 2.Existe 1 restaurante k não posso de deixar de mencionar k é o Panela de Barro o melhor.
Tens otimos passeios para fazer tanto a norte"dunas de genipabu"como a sul"lagoa da coca-cola"MARAVILHOSO,e mt +.

Isto é apenas um peq.resumo mas se necessitares de + é só dizeres.

Espero ter + uma vez ter ajudado,

Todo de bom p/r ti.
23 de Setembro de 2005 às 11:03
Olá!

Bem...as opiniões sobre o Brasil são diversas. Também depende do local para onde as pessoas vão e das expectativas com que vão. Lá é difícil teres empreendimento super luxuosos tipo México ou República Dominicana...tb os há mas em menor quantidade. Depois às vezes as agências vendem-te um produto sem te explicarem bem o que vais encontrar..... e claro que se ficares num hotel mesmo de uma grande cidade, mesmo que à beira-mar, vais encontrar os problemas de todas as grandes cidades (imagina Lisboa 5 vezes maior.....) e claro praais com muita gente e sem aquele gostinho especial de olhares para o lado e te sentires no meio de um "coqueiral" e de uma natureza exuberiante só para ti.....

Olha, já fui várias vezes ao Brasil.....conheço sítios muito diferentes uns dos outros (tanto em relação a hoteis, como serviços, praias...) e ....continuo a Adorar o Brasil!....Tanto que até comprei lá casa.....

É uma questão de te informares....pelo que percebi ainda tens muito tempo até à Lua de Mel, pesquisa na Net...põe nomes de locais e praias do Brasil e tenta ver o que há sobre isso; arranja vários catálos de viagens....faz a busca na net desses hoteis ou equivalências..... e julga por ti própria. Pergunta também experiências de quem por lá passou...mas sabes que isso é subjectivo...tudo depende de pessoa para pessoa, da situação, das expectativas, do local, etc.

Claro que não posso deixar de mencionar também Moçambique, lindo!...nasci lá..smiling smileysmiling smiley.
Senegal; Zanzibar; S. Tomé ; Seichelles....enfim tantas opções!
Célia
04 de Outubro de 2005 às 08:38
Olá Célia,

Casei no dia 10 de Setembro e fui de Lua de Mel para o México, mais propriamente para o Bahia Principe Akumal.
Tivémos algum receio de marcar para essa altura pois todos nos diziam que era má altura por causa dos furacões. A realidade é que fomos por 15 dias maravilhosos e que guardo com bastante saudade.
O calor foi imenso e nem à noite refrescava. O Hotel é espectacular e as pessoas são do melhor, a simpatia é completamente cativante.
Durante os 15 dias que lá estivemos chovia quase todos os dias , quase sempre ao fim da tarde durante 15 a 20 min. q sabiam mesmo bem.
Considero-me uma pessoa bastante esquisita em relação a bichos (grande problema), e depois de ver vária iguanas todos os dias, passei a habituar-me e deixou de me fazer impressão. Todos os outros são relativamente pequenos e para não incomodarem muito punhamos carradas de repelente.
A praia não é a melhor do mundo, com certeza que há muito melhor, mas não é má. As piscinas são óptimas e as actividades são espectaculares.
As refeições são muito boas e as bebidas melhores, todos os dias experimentavamos bebidas diferentes.
Existem várias excursões que podem escolher, só depende do dinheiro que querem gastar. Nós fizemos 5 e não me arrependo de nenhuma, foi algum dinheiro mas Lua de Mel há só uma.

Se precisares de mais informação é só dizer.

Beijões enormes e imensas felicidades,
Ana Neves.
05 de Outubro de 2005 às 05:08
Olá,

O México é lindissimo....e em Junho não deves apanhar furacões....eu apanhei o Emily no meio de Julho.......estive no Bahia Príncipe Akumal....que aguentou "bem" o furacão (as habitações estão construídas para isso, agora as zonas sociais é que sofreram danos por serem mais "abertas"winking smiley...

Só para dizer que os Hoteis da cadeia Bahia Príncipe são espectaculares e têm um serviço óptimo, além de estarem sempre em zonas com praias bonitas e águas quentinhas....tens destes hoteis na Republica Dominicana ( o de Punta Cana é melhor que o outro que eles têm no norte da ilha ) onde já têm 2 hoteis e vão abrir mais dois; em Junho 2006 também vão abrir um na Jamaica.

Célia
08 de Outubro de 2005 às 10:45
ola celia,
eu casei em 29 de junho de 2002, e a minha viagem de lua de mel foi nas maldivas. desde essa altura ja fiz varias viagens(brasil,republica, mexico etc) no entanto ainda estou convicta que nao poderia ter escolhido melhor destino para lua de mel... o nosso orcamento era um pouquinho apertado e as viagens estavam mais caras na altura, mesmo assim cortando aqui e ali la conceguimos fazer uma viagem que ficou e ficara sempre na nossa memoria como um sonho...
como destino de lua de mel è exelente!
nao vais ter diversao noturna como em certos locais no Brasil, mexico ou republica, vais ficar numa ilha que em certos casos em meia hora ja viste tudo... mas estas em lua de mel... aproveita as aguas quentes e azuis de um azul que as fotos nao conseguem mostrar... as areias brancas, brancas, brancas... umj por do sol que faz vir as lagrimas aos olhos... um ceu estrelado que te da aquela senssaçáo de que o mundo la fora deixou de existir...
e claro que existem actividades que podes fazer como eu fiz, pesca noturna, por do sol em altomar, visitar a capital (male), visitar uma ilha de pescadores... etc

vai depender do orcamento e do tipo de lua de mel que pretendes...
eu fiquei neste hotel www.meeru.com
visita tambem www.visitmaldives.com
que sejas tao feliz quanto eu fui na minha lua de mel!
boa viagem
carla
24 de Outubro de 2005 às 11:53
Olá!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me responderam e deixaram aqui a sua experiência!

É certo que ainda é um pouco cedo para decidir, mas estamos muito inclinados para ir para o México (Bahia Principe Akumal ou Tulum).

É bom saber que a maior parte das pessoas que foram para estes hóteis ficaram super satisfeitas com o serviço.

Ana, essa questão dos bichos realmente preocupa-me um bocado... É que não gosto nada da ideia de conviver diariamente com iguanas!

Muitas felicidades e... obrigada pela vossa ajuda!

BJS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento