Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel nas maldivas
Enviada por alexandra melo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel nas maldivas
11 de Outubro de 2005 às 12:56
Ola a todos!

Eu e o meu namorado queremos casar para o ano ainda n temos a data certa ate porque estamos a fazer depender essa decisao dos meses que sera melhor ir as Maldivas...sabemos que o nosso inverno é o verao deles mas la é verao todo o ano certo?ja li mtos artigos e a melhor altura parece ser de Novembro a Abril mas preferiamos a opiniao de quem la esteve,por isso aqui pedimos ajuda!

Ja agora ,ha mtas pessoas que se queixam da comida nas Maldivas...dos hoteis que vimos aquele que mais nos agrada (qualidade/preço!)é o Meeru,agradeciamos a quem ja la tivesse estado que nos desse informaçoes do hotel...e da comida...

Agradecemos desde ja a todos os que nos poderem ajudar
Re: lua de mel nas maldivas
11 de Outubro de 2005 às 03:49
Olá Alexandra,

eu casei-me este ano e fui para as Maldivas (para o Meeru) em Setembro (12 a 21 de Setembro).

Devo dizer que correu tudo às mil maravilhas. O tempo esteve excelente, apenas choveu um bocadinho no dia em que viemos embora, de resto esteve sempre um sol espectacular.

O hotel é muito bom. Eu fiquei nas Jacuzzi Water Villas (as cabanas que ficam em cima da agua), não podia ter escolhido melhor. São excelentes.

Aconcelho-te vivamente a ficares nesses quartos, são realmente muito bons. Apesar de serem um pouco mais caros, acho que compensa.

As pessoas que lá trabalham são muito simpaticas e sempre prontas a ajudar.

Em relação à comida, achei-a muito boa, tens muita escolha. Alguma era bastente picante. Mas no geral toda a comida era boa. Normalmente tens comida italiana (pastas) que são feitas na altura. Tu escolhes os ingredientes, sempre é uma alternativa que normalmente toda a gente gosta.

se precisares de outro tipo de informação diz ...

Ricardo B.
12 de Outubro de 2005 às 10:06
Ola Ricardo!

Mto obrigada pelas informaçoes,gostava so de saber mais umas coisinhas...em que agencia foram?Quanto foi a vossa viagem?La ha mtos insectos e bichinhos?É que eu so um bocadinho paranoica com isso...e se houver tenho de me ir ja mentalizando!

Mto obrigada mais uma vez pela disponibilidade
12 de Outubro de 2005 às 12:49
Olá,

nós fomos pela TopAtlantico, e a viagem (na brochura) custava cerca de 4 mil e tal euros, em pensão completa. Mas como tenho lá um conhecimento, ficou-nos um pouco mais barata.

Quanto a bicharada, posso dizer-te que fomos preparados com repelente e aqueles produtos tipo Raid, para o quarto, e nem sequer precisámos de os tirar da mala. No entanto penso que nos quartos mais no meio da vegetação, devem existir alguns, pois viamos pessoas com algumas borbulhas.

Lagartos existem alguns mas poucos, e são pequenos. Posso dizer-te que havia dias que não viamos nenhum ...e só quando passeavamos na ilha é que se via um ou outro.

Volto a recomendar-te as cabanas por cima da agua ... são muito boas ... pelas contas que fiz na altura a diferença era cerca de 500 € por pessoa, mas na minha opinião vale a pena.

Se precisares de mais alguma coisa, diz ...

Cpts,
Ricardo B.
13 de Outubro de 2005 às 08:32
Obrigada mais uma vez pelas informaçoes por agora n temos mais duvidas
se nos lembrarmos de mais alguma coisa dp digo.

Alexandra e Nuno
15 de Outubro de 2005 às 06:42
ola Alexandra

eu casei em 29 de junho de 2002, e a minha viagem de lua de mel foi nas maldivas. desde essa altura ja fiz varias viagens(brasil,republica, mexico etc) no entanto ainda estou convicta que nao poderia ter escolhido melhor destino para lua de mel... o nosso orcamento era um pouquinho apertado e as viagens estavam mais caras na altura, mesmo assim cortando aqui e ali la conseguimos fazer uma viagem que ficou e ficara sempre na nossa memoria como um sonho...
como destino de lua de mel è exelente!
nao vais ter diversao noturna como em certos locais no Brasil, mexico ou republica, vais ficar numa ilha que em certos casos em meia hora ja viste tudo... mas estas em lua de mel... aproveita as aguas quentes e azuis de um azul que as fotos nao conseguem mostrar... as areias brancas, brancas, brancas... um por do sol que faz vir as lagrimas aos olhos... um ceu estrelado que te da aquela senssaçáo de que o mundo la fora deixou de existir...
e claro que existem actividades que podes fazer como eu fiz, pesca noturna, por do sol em altomar, visitar a capital (male), visitar uma ilha de pescadores... etc
a comida nao era a melhor do mundo... mas era boa, eu engordei 3 quilos numa semana... cuidado
quanto a insectos... nao tirei o repelente da mala, mas eu fui no inicio de julho, nao sei se em outra altura do ano podera haver insectos... animais havia alguns lagartos pequenitos pela ilha... mas nada demais
eu fiquei numa cabana em que metade da cabana ja era dentro de agua,Water villa, cabana 520, tinha uma palmeira debruçada para a agua mesmo ao lado, tipo paraiso tropical... uma maravilha...
eu viagei com a abreu, relativamente a preços como foi a 3 anos estou desactualizada...
estou disponivel para qualquer ajuda...
visita o site www.meeru.com eu 3 anos depois ainda de vez em quando vou dar uma olhadita para ver como as coisas estao por la... so pra matar saudades...
visita tambem www.visitmaldives.com
18 de Outubro de 2005 às 10:04
Ola Carla!

Mto obrigada pelas informaçoes,eu nunca fui a nenhum desses sitios Republica,Mexico ou Maldivas ainda so viajei pela Europa mas com quase toda a certeza que concordo consigo para Lua de mel as Maldivas deve ser (desses sitios) o melhor!

Ainda existem outras hipoteses em cima da mesa mas as Maldivas é aquela que mais nos agrada...claro que podiamos ir a outro sitio mais barato...e isso ainda pesa na nossa decisao.

Eu lembrei-me de mais umas coisas para perguntar,se ha lagartos existem cobras tb??como ja tinha dito sou um bocadinho paranoica c os bichos e saber que tou numa cabaninha e eles podem p la entrar n me deixa mtoooo descansada...

Outra coisa pode-se nadar c os golfinhos?

Mais uma vez obrigada pela disponibilidade

Alexandra
Lua de mel nas maldivas
09 de Novembro de 2005 às 06:10
Olá Ricardo B!

Desculpa o atrevimento mas vi que estiveste à pouco tempo nas Maldivas.

Será que posso abusar e fazer algumas perguntas?!

Como é que funciona em termos de voos?!

Fizeste escala numa cidade europeia e depois directo a Malé?

Quanto tempo é de voo?

Obrigada!!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento