Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana - Gran Bahía Príncipe Bávaro
Enviada por Goju 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana - Gran Bahía Príncipe Bávaro
19 de Outubro de 2005 às 09:54
Boas

Estou a pensar em ir passar a ultima semana de Novembro no Gran Bahía Príncipe Bávaro.

Como nunca estive na Republica gostaria de que dessem umas dicas, refente a se é necessário levar dollares ou euros, se existem multibancos, conselhos gerais, necessidade de levar repelente de mosquitos.

Se alguem esteve hospedado neste hotel que diga o que acha, seugestões sobre actividades,

Agradeço o maximo de informação

Cumprimentos
Bruno
Re: Punta Cana - Gran Bahía Príncipe Bávaro
20 de Outubro de 2005 às 09:50

Olá Bruno,

Eu estive na Republica em Julho, adorei! não foi no Bahía Príncipe, mas tenho um amigo que esteve lá o ano passado e disse-me muito bem do hotel... conforto, alimentação penso que é uma boa escolha.

Quanto a dinheiro é melhor levares dólares, por lá, nas compras 1$=1€, portanto...., mas existem multibancos no hotel. Um problema real são os mosquitos, eu n levei repelente e n precisei dele, mas se fores sensível é melhor te precaveres. De resto é praia... fantástica, há uma excursões que também aconselho, o que mais gostei foram os passeios de barco, catamarã ou nas lanchas... é muito louco smiling smiley

As compras é o típico regatear... n te deixes levar pela 1ª nem 2ª oferta smiling smiley

Boas Férias! Diverte-te
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento