Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas?!
Enviada por Catarina Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas?!
06 de Novembro de 2005 às 02:14
Olá a todos!!

Caso em Junho e estamos a pensar ir pras Maldivas, mas temos algum receio.

O tempo é mau em finais de Junho?

Quanto tempo demora a viagem?

Já ouvi falar muito bem do hotel Meeru? Alguém aconselha?

Obrigada!!

Re: Maldivas?!
14 de Novembro de 2005 às 03:24
Olá Catarina.

Fui para as Maldivas a 11 de Julho de 2005, no Paradise Island, o tempo estava muito mau choveu torrencialmente praticamente durante 3 dias, mas quando o sol descobriu queimava a pele.
O tempo de viagem não te assustes mas foram á volta de 18 horas, porque porque fomos de Lx para Roma, de Roma para Doa, e de Doa para Malé.
A comida deste hotel é basicamente oriental acho que a do Meeru é melhor.

Atenção as coisas são um bocadinho caras, tens que falar minimamente inglês, lá não se fala outra lingua.

Quanto ao Meeru sei que ´e bom porque tenho falado com pessoas que já lá estiveram e dizem muito bem dele.

Mas vale a pena ir porque é muito lindo, e se gostares de água com temperatura constante de 29/30 graus melhor ainda, se gostas de fazer snorkel os fundos são lindos tem peixes muito bonitos.

se quiseres mais alguma informação dispõe, também tenho fotos
15 de Novembro de 2005 às 07:54
Olá Marina!!

Muito obrigada pela ajuda!!

É que nós estamos naquela fase em que precisamos de incentivo pra decidir porque muitas pessoas nos dizem: "É tão longe", "Aquilo deve ser uma seca, sem nada pra fazer!".

Relativamente ao Meeru, toda a gente tem dito bem dos quartos, da comida e da simpatia dos funcionários.

O calor é demasiado ou é suportável?
Ficaste doente, por exemplo dos instestinos?É daqueles sítios em que só podes beber água de garrafa e tens q lavar os dentes tb com água de garrafa?

Não se fica saturado? Sabes se o Meeru tem alguma animação nocturna?
Se poderes mandar algumas fotos agradecia!!

Muito Obrigada mais uma vez pela disponibilidade!!

--
Catarina Santos

16 de Fevereiro de 2006 às 08:25
Maldivas é espectacular. Vá sem receio. Em regime de pensão completa já saberá quase tudo o que vai pagar (à excepção de uma ou outra excursão: à capital, para mergulho, ou visitar uma Ilha típica com habitantes locais).

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento