Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel na 1ªquinzena de Outubro
Enviada por Eunice Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel na 1ªquinzena de Outubro
23 de Dezembro de 2005 às 12:00
Oi, vou-me casar a 30 de Setembro de 2006 e estou indecisa quanto à viagem de lua de mel. O meu sonho sempre foi conhecer o Brasil, mas não sei se nessa altura será a melhor opção e se estará um bom tempo para poder disfrutar da praia. Além disso gostava que tivesse muita animação nocturna e que não fosse muito perigoso. Que local no Brasil me aconselham? Também ouvi falar bem das ilhas gregas e da polinésia francesa. Por favor, ajudem-me. O que me aconselham?

Agradeço todas as respostas que puderem enviar

Eunice
Re: Lua de mel na 1ªquinzena de Outubro
04 de Janeiro de 2006 às 06:31
Boa noite Eunice,

Eu fui de Lua de Mel para o Brasil no final de Outubro de 2005, e foi muito bom.
Fui para o Arraial d' Ajuda (Porto Seguro), que é uma antiga aldeia de pescadores super pacata mas com bares e restaurantes fantásticos. É super seguro e as pessoas são super amistosas, não existem grandes hoteis é um turismo muito á base de pousadas, que são bem mais acolhedoras que um grande hotel. As praias são muito boas e o tempo estava optimo nessa altura. Eu fiquei na pousada Estação Santa Fé que é muito boa e fica em frente a uma outra que é o Canto da Alvorada que fica em cima da praia.... é fantástico.
O arraial fica a 10min de Porto Seguro que tem muita animação.
Se for possibel ir 2 semanas é muito melhor, pois eu fui uma e fiquei muito triste por me ir embora com tanta coisa que ainda queria ver e aproveitar.

Existe outro local de que me falaram muito bem que é a Pousada dos Sinos do Vento em Touros, mas essa fica no meio do nada.

Espero ter ajudado, feliz 2006 e felicidades
05 de Janeiro de 2006 às 10:26
Olá Cátia,
Muito obrigado pela sua resposta, é-me muito útil. Eu realmente estou a pensar ir duas semanas, pois como diz, deve haver imensa coisa para se ver.
Agradeço as dicas que me disponibilizou.

Um bom ano 2006.
13 de Janeiro de 2006 às 01:13
OI, Eunice.

Espero dar uma ajuda, em Março de 2005 foi de lua de mel p/r o Brasil, fiquei 15 dias por lá o k defacto eu aconselho vivamente kanto + tempo no paraiso melhor só de pensar fico xeio de nostalgia se podesse mudava de vez sem pensar mt.Bem mas falemo dakilo k tu procuras.

Tive em Touros na pousada sinos do vento posso dizer k é magnifica tens tudo do bom e do melhor uma praia com cerca de 10km só para ti, só para informação andei cerca de 1h30m a pé e encontrei 5 pessoas e locais nada de turistas mt simpaticas as pessoas de lá o maximo, tens uma optima comida de chorar por +. uma piscina se kiseres maravilhosa podes andar acavalo fazer mergulho andar de buggy sem lá tantas coisas +, axo k não parava de tc, tens 1 problema lá todo ano tem vento, mas posso afirmar k até agradeces o vento pork se não o calor é demais e mt agradavel akele ventinho e o outro é k fica isolado de todo e não dá para sair a noite mas usas a imaginação e passas umas noites optimas-LOOOOOOL.

Fique tambem em Pipa é todo o k disse acima um verdadeiro sonho o hotel foi o Casablanca não é o melhor os + conseituados são o Village natureza e o ponta do madeiro isto tambem pelo facto de ficarem situados em cima da baia dos golfinhos talves a melhor praia em pipa tambem a + confusa o pessoal vai todo para lá para poder nadar com os golfinhos é mt louco apenas foi lá 1 dia gostei mt mas é mais confuso e eu prefiro algo mais discreto e como a praia do hotel era maravilhosa por lá fiquei mt dias.
em relação anoite é todo mt + animado já podes sair avontade sem problema não fiquei com receio de nada andei sempre a vontade com as maquinas fotograficas e todo o resto e posso dizer como a minha profisão e´fotografo a maquina chama mt atenção das pessoas, mas semprem sem problemas como é obio temos k ter os nossos cuidados mas aki em portugal tambem os temos k ter.para acabar k já toyu a ser mt xato axo k em rellação ao hotel não vale apena dar a diferença do € em relação aos outros o casablanca é mt bom podes confiar a vontade.

Para termirar se kiseres posso mandar umas fotos para veres como é akilo por lá.

Sabes uma coisa tenho k ir urgentemente para o brasil fiquei completamente apaixonado por akilo não kero mais nada, em principio este ano vou para lá mas o lugar se calhar vai ser Santa Catarina mt belo ou Morro de São Paulo.

Se necessitares de ajuda é só disseres.

mts felicidades
13 de Janeiro de 2006 às 01:26
Olá Luís,

Muito obrigado pelas informações, vão ser de grande ajuda na decisão final.
Se não for muito incómodo, gostaria muito que me mandasses as fotografias para eu poder ver como é aquilo por lá.

Mais uma vez, muito obrigado.

Eunice Mendes
13 de Janeiro de 2006 às 02:15
OI + uma vez.

Claro k mando fotos dos dois lugares, só necessito do seu e-mail para poder enviar as mesmas vou mandar num formato mais pequeno para não haver problemas kando for para abrir as fotos.

se necessitares de + informações é só pedires.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento