Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Eurodisney e Paris
Enviada por Ana Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Eurodisney e Paris
19 de Janeiro de 2006 às 07:52
Boa tarde viajantes,

Estava a pensar passar uma semana em paris e aproveitar e visitar a Eurodisney. Ficar 2 noites, 3 dias, nos parques e os restantes em Paris acham que chega? Consigo ver tudo?
Qual é a melhor altura?
E hotéis em Paris têm alguma dica?

Agradeço todas as informações que forem possíveis.
Obrigada por tudo e boas viagens.

Ana Neves.
Re: Eurodisney e Paris
19 de Fevereiro de 2006 às 12:04
Olá Ana!

Paris é uma cidade simplesmente magnífica e que vale a pena ser vista com calma.. Pessoalmente acho que há tanta coisa bonita para se ver por lá que só dois dias para a cidade em si me parece pouco.

A não perder: Torre Eiffel (pois com certeza!), Louvre, Musée d'orsay, Notre damme, Opera, arco do triunfo, avendida dos campos elísios, passear de barco no rio sena, sacré couer, bairros típicos e tantas outras coisas!

Andar de transportes é bastante fácil, sobretudo o metro que nos deixa em todos os sítios importantes. Se optar por dedicar mais algum tempo à cidade aconselho a tirar um passe especial para uma semana só (carte orange) porque pode utilizar todos os transportes. Torna-se mais prático e mais barato!

Em relação a hoteis não posso ajudar porque fiquei sempre em casa de familiares..

Se precisar de mais alguma informação não hesite em perguntar!

Paris deixa mesmo saudades..

Susana
Re: Eurodisney e Paris
23 de Fevereiro de 2006 às 10:47
Olá Susana,

Obrigada pelas dicas.

A nossa ideia era ir dia 9 de madrugada para a eurodisney, vimos embora de lá para Paris no dia 11 à noite. Ficamos ainda com 4 dias inteiros e alguma parte do dia 16 (depende da hora do voo).

Eu sei que é apertado, é melhor pouco que nada, não é?
Eu vou rever a cidade, pois já lá estive com os meus pais há alguns anos, mas o meu marido não conhece. Pelo menos fica com uma ideia.

Beijocas,
Ana Neves.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento