Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel em Veneza!
Enviada por Ana Ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel em Veneza!
20 de Janeiro de 2006 às 11:13
Eu e o meu namorado estamos decididos a ir passar a lua de mel (1ª semana de Outubro) a Veneza!Mas Gostavamos de ficar num hotel perto ou se possível mesmo nos lindos canais de Veneza ou na praça de S. Marcos winking smileyO que vos queria pedir era uma sugestão de hotel e que me contem as vossas aventuras por lá que quando eu vier farei o mesmo winking smiley obrigado!
Re: Lua de mel em Veneza!
22 de Janeiro de 2006 às 10:20
Ola Ana!

Eu estive em Veneza em 2004 (Junho) e gostei imenso. Relativamente à tua questao acerca dos hoteis e como vao em lua de mel, sugiro-vos dois hoteis muito "charmosos" do melhor de Veneza! A ocasiao assim o exige...
Um deles é o Hotel Ca´Pisani que fica no centro. Este Hotel é membro dos "Design Hotels"...por isso acho que não é preciso dizer mais nada... podes vê-lo selecionando-o no site da design hotels: www.designhotels.com

O outro é o mais famoso hotel de Veneza....o Hotel Cipriani...no entanto os preços aqui são MESMO assustadores...no entanto, como não referiste preços, cá vai a sugestão. Podes vê-lo em www.hotelcipriani.com

Contudo aviso-vos que em Veneza é tudo lindo, mas super super caro...! Eu penso que no primeiro hotel que falo (e que é EXCELENTE) conseguem a melhor relaçao qualidade/preço. Mesmo assim, penso que cada noite deve rondar os 200Euros...
Ja no Cipriani e quando la estive falaram-me de 800 Euros a noite, imagina! Mas confere....porque foi o que me disseram, nao conferi!

Qq. coisa é so dizer....Boas decisoes! Marta
22 de Janeiro de 2006 às 11:31
Aro Marta smiling smiley

Mmuito obrigado pelas sugestões, mas em relação ao cipriani, penso que para ir lá passar uns dias tinha 1º de me sair o totoloto!!! winking smiley
aqui vai só a tabela do double room:

Double Room

7 - 20 April 21 April -21 October
22 - 29 October

Standard €625 €815
Superior €750 €1,130
Deluxe €815 €1,330

Não imaginos o quanto desejo que chegue o dia de embarcar...andar de gondola, comer os seus rissotos e beber um cafezito na praça de S. Marcos (ja me disseram que há lá esplanadas em que o café é 13 €!!) á noite embalada pela música das orquestras que lá tocam!!
Ana
30 de Março de 2006 às 08:05
Como trabalhei em navios de cruzeiro estive em Veneza várias vezes... Os preços são caros mas ouso dizer que só em determinados lugares, se nos aventurarmos no labirinto de ruas encontram-se cafés e restaurantes com preços bastante acessíveis e bastante simpáticos. Um café numa esplanada próximo da praça S. Marcos custa por volta dos 2.5€ aos 5€. Mesmo no centro da praça nunca me atrevi. Recomendo uma visita ao palácio dos doges para passarem pelo lado de dentro da ponte dos suspiros. As viagens de gôndola essas sim são caríssimas mas a ocasião assim o exige. Se não estou em erro há passeios de gondola a custar 200€. Uma sugestão: Se passar por uma loja em que veja algo que goste compre logo, não deixe para depois pk depois não vai voltar a conseguir encontrar a mesma loja. Nunca tenham medo de se perderem, essa parte é a delícia de Veneza e encontra-se sempre o caminho de volta. Compras a fazer sem falta peças em vidro murano e uma ou duas máscaras típicas que são lindas como decoração. Espero que as minhas sugestões ainda cheguem a tempo e feliz lua de mel. Ah outra coisa, a maré tende a encher várias vezes e a submergir a praça S. marcos e áreas circundantes é preciso enfiar sacos plásticos nos pés e manter o bom humor afinal é Veneza.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento