Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Sugestões - Lua de Mel
Enviada por Arménia Sobrinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sugestões - Lua de Mel
29 de Janeiro de 2006 às 07:46
Olá a todos!

Eu e o meu namorado vamos casar a 15 de Julho e ainda não decidimos qual o melhor destino para a lua de mel.
O tempo passa rápido e gostaríamos das vossas sugestões (preços, hotéis, atracções turísticas...).

Agradeço desde já a atenção!
Um abraço da Arménia.
Re: Sugestões - Lua de Mel
31 de Janeiro de 2006 às 03:23

Olá!

O melhor destino de lua de mel é dificil de escolher pois varia com o tipo de pessoa. Eu casei no ano passado também em Julho, mas a 30, e fui para Moçambique.

Na altura eu e o meu marido queríamos um destino pouco comum, por isso evitámos Cuba ou Reoública ou Brasil. Além disso tinhamos o sonho de ir a África.

Era para ter ido pra S.Tomé e Principe, mas não decidimos a tempo e por isso acabámos por ir pra Moçambique, mais concretamente para a zona de Pemba.
Ficámos fascinados com o país, com as pessoas.....

O mais fácil pra decidir é estabelecer o orçamento e depois procurar destinos possíveis dentro desse orçamento. Mas esta é uma viagem que debve ser inesquecível.... Deixo aqui alguns sites sobre Moçambique se quiseres ver:

[www.pembabeachresort.com] - hotel onde fiquei em Pemba

[www.medjumberesort.com] - este é de um hotel da mesma cadei mas no arquipélago das quirimbas, que fica na costa de pemba

[www.quilalea.com] - este é de outro hotel também na Quirimbas

Moçambique é uma país que tem paisagens para todos os gostos...

Se tiveres mais alguma dúvida não hesistes em perguntar.

Vera Rodrigues
31 de Janeiro de 2006 às 09:29
Olá Vera!

Vi o seu e-mail e gostava de lhe fazer algumas perguntas.
Eu tb caso este ano e estava a pensar precisamente em ir de lua de mel pra moçambique!!Só que estavamos mais inclinados para o Bazaruto.
Sabe dizer alguma coisa sobre a ilha?
E aconselha ou é melhor Pemba?

Obrigada!!

Catarina Santos
03 de Fevereiro de 2006 às 07:27

Olá Catarina!

Não lhe sei dizer se Bazaruto é melhor que Pemba pois ainda não estive em Bazaruto. Mas pelo que vi da ilha e pesquisei na internet parece-me ser mto bonita, penso que as pessoas e o nível de vida seja igual.

Decida e reserve a viagem a tempo para não lhe acontecer como a mim.

Haviamos decidido, como escrevi, ir para S. Tomé. A pessoa da agência a que fomos disse-nos que já não tinhamos lugar no voo, nem da Air luxor nem da Tap, só havia lugar na classe executiva da Tap.

Decidimos então ir para Moçambique mas para Inhaca, infelizmente o unico hotel que há nessa ilha estava cheio para a semana que queriamos. Decidimos então ir para Bazaruto, para o pestana, mais uma vez o hotel estava cheio... Decidimos então ir para Pemba e felizmente tivémos hotel....

Se vai para Moçambique troque apenas alguns euros por meticais, a moeda oficial, e chegando lá troca o resto do dinheiro que queira pois lá o cambio é melhor, na altura em que fui 1€=24500 meticais em Portugal e lá 1€=29000 meticais.

Se tiver em maputo a um sábado não dexe de ir à feira do pau preto, se quiser comprar alguma coisa peça pra baixar o preço, não deixe de visitar o hotel Polana, ou passar lá uma ou + noites, é simplesmente lindo.

Peço desculpa pelo testamento que escrevi, se tiver alguma dúvida é só perguntar....

Vera Rodrigues
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento