Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Melia de Punta Cana
Enviada por alexandra melo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Melia de Punta Cana
01 de Fevereiro de 2006 às 05:08
Ola a todos!

Eu e o meu namorado vamos casar em Abril e o nosso 1º destino escolhido p passar a Lua de Mel eram as Maldivas mas cm este ano subiram mto em relaçao aos preços que tinhamos visto o ano passado decidimos mudar de rota...

E estamos a pensar ir p Punta Cana p o Melia,gostava entao de saber mais informaçoes do Hotel e mm d punta Cana.
Eu sei k n é obrigatorio levar a vacina contra a malaria mas sera melhor??Todas as informaçoes sao bem vindas,mto obrigada desde ja a quem puder ajudar

Alexandra e Nuno
Re: Melia de Punta Cana
05 de Fevereiro de 2006 às 06:52
Olá!

Estive em Punta Cana talvez em Agosto de 2000. Como viajo bastante já não me recordo bem do nome do hotel (terei de ir verificar) mas julgo que foi precisamente no Melia, ou melhor, num dos Melia, porque acho que há dois geminados. O Melia Caribe e o Melia Tropical. Eu estive no melhor dos dois (confirmando-se que será de facto o Melia). Ficámos em sistema tudo incluído (compensa) e pode usufruir do Hotel gêmeo durante o dia sem problemas, menos pernoitar, claro. Para mim é um dos hoteis mais bonitos, quartos amplos e bem decorados com camas king size e jardins enormes e lindíssimos. Vários restaurantes à escolha e uma comida óptima. Não se preocupe com a Malária nem com nada. Não há qualquer vantagem em sair da zona do hotel, é só descansar, praia, comer boas mangas e beber umas boas margaritas e divertir-se à noite (há sempre espectáculos divertidos). O único problema para mim foi o excesso de calor, sendo o clima um pouco quente de mais e húmido mesmo à noite quando íamos aos restaurantes..
Se preferir escreva-me também directamente para: solaris.solum@netcabo.pt
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento