Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Polinésia Francesa
Enviada por Eduardo Rui 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Polinésia Francesa
05 de Fevereiro de 2006 às 06:38
Estou a planear uma viagem a Polinésia Francesa, tendo preferência por ficar cerca de 15 dias em Bora Bora. Agadeço dicas sobre os hotéis, excursões (se as houver a não perder) e a forma de diminuir os custos da viagem. Por exemplo, compensa a meia pensão? E que trajecto aconselham para lá chegar? Agradeço também sugestões sobre as melhores agências de viagem para esse destino.
Um grande obrigado desde já e contem comigo para vos falar de outros destinos, dado que tenho viajado bastante...

Podem também escrever-me directamente para o meu email: solaris.solum@netcabo.pt
Re: Polinésia Francesa
04 de Março de 2006 às 12:30
Olá.
De facto é uma excelente escolha.
Eu fui no fim do passado mês de Agosto e fiquei no Club Med. Tive de ir a Paris apanhar o avião, sofrer com a viagem de 22 horas mas valeu a pena.
Um conselho: o sossego , o paraíso, é óptimo. Mas tendo em conta que realmente, Bora Bora é de facto o paraíso na Terra, 2 semanas poderá ser paraíso a mais, ainda por cima considerando a diferença de preço (se este for um pormenor importante).
Quanto a excursões, há uma que é absolutamente imperdivel: alimentar tubarões! Simplesmente inesquecível! A máquina fotográfica à prova de água é essencial!
Por fim, fiquei muito bem impressionado com o Club Med.
Boa Viagem!

JPP
04 de Março de 2006 às 08:08

Caro Jaime Pinho (ou outros)

Obrigado pelas suas preciosas informações. Fiquei com a inpressão que ficou mesmo só em Bora Bora por considerar que 15 dias serão demais. Mas não teve também à chegada de permanecer pelo menos uma noite em Tahiti? Vale a pena ficar por lá uns dois ou três dias para conhecer essa Ilha? E não será também desejável (na hipótese de duas semanas) passar uns 5 dias numa outra Ilha, como Moreea, ou será tudo mais ou menos igual? Se voltar a escrever, diga-me por favor se a praia do Club Med é boa para nadar e fazer snorkeling...

Cumprimentos

Eduardo

04 de Março de 2006 às 02:37
Olá.
No meu caso não foi necessário ficar em Tahiti.
Quanto a ir para outra ilha, não sei, mas o que lhe posso dizer, por ter ouvido lá a outros turistas que foram para outra ilha, penso que Moorea, é que realmente é mais do mesmo para pior. Muito bonito, sim senhora, mas algo deserto demais, sem qualquer tipo de animação, ao contrário de Bora Boara, que pelo menos tem uma boa animação nos hotéis.
Quanto à praia do Club Med, a que fica em frente é razoável, mas o costume é apanhar um barco para o Motu em frente e essa sim é espectacular. 5 min. de barco. Muito boa.

JPP
27 de Março de 2006 às 09:55
Olá,
Recomendo que estadia não seja tão prolongada em Bora Bora. Porque não visitar ilhas como Morea, Rangiroa e Huahine?
Vale a pena!
Quando estive em Bora Bora, fiquei no bora bora lagoon resort que é espectacular, principalmente escolhendo os piloti (em cima da água). Do resort fazem-se inumeras excursões (vista de bora bora em helicopetero, visita a ilhas desertas com piquenique, mergulho, etc). Dá também para alugar um carro na ilha principal e dar a volta à mesma...é muito bom.
Em Tahiti e Morea fiquei no Beachcomber, que é muito bom. Nas outra ilhas fiquei em resorts da cadeia Sofitel, porque eram, à data, os que ofereciam melhores condições.
O mergulho em Rangiroa é espectacular!
Penso que o melhor trajecto é ir pela Air France via Paris e Los Angeles ou então por Londres, através da Air new zeland.
Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento