Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
tempo nas maldivas???
Enviada por Tânia Alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
tempo nas maldivas???
23 de Fevereiro de 2006 às 04:22
Oi...
Alguém já esteve nas Maldivas nos finais de junho e inicio de julho, como é o tempo.. estou farta de ler que é altura da chuva ventos fortes e tempestades, é verdade? Alguem já esteve lá nesta altura, é assim tao mau?
Re: tempo nas maldivas???
23 de Fevereiro de 2006 às 11:07
Já lá estive em Agosto por duas vezes em vários sítios e julgo que pelas estatísticas ainda poderá chover mais do que na altura em que irá. Das duas vezes que lá estive, fui sempre mais do que duas semanas. Apercebi-me que, em média, parece que é natural apanharem-se chuvas que se prolongam por pelo menos 3 dias ao longo de 2 semanas, por isso, acho que só uma semana poderá ser um pouco arriscado nessa altura do ano se quiser ter sempre Sol. Para mim, que adoro as Maldivas, a chuva deixou de ser problema. A não ser numa tempestade maior, até costumo ir para a água. Quando não chove o calor é incrível, ampliado pela brancura das areias da praia. No dia em que deixo os resorts, até agradeço que o céu fique nublado para não ir a transpirar para Malé
Penso que nos Atois do Norte tenderá a chover um pouco menos (por exemplo, na zona do Soneva Fuji ou do Coco Palm, uma das Ilhas/Hotel onde já estive instalado).

Re: tempo nas maldivas???
24 de Fevereiro de 2006 às 10:41
Olá Tânia,

Estive em Lua de mel nas Maldivas, em finais de Junho de 03. De facto nessa altura é a época das chuvas, quando chove, chove torrencialmente, mas durante pouco tempo. Eu apanhei uns aguaceiros, normalmente à noite. Não sei se tive sorte, ou se normalmemte é assim...
Re: tempo nas maldivas??? - joana
24 de Fevereiro de 2006 às 10:50
olá joana. Mas normalmente estava sol e calor? ficaste em que resort? se fosse estava a pensar ir para o meeru..
Re: tempo nas maldivas??? - joana
24 de Fevereiro de 2006 às 11:02
Estava sempre muito calor, com muito sol, e muita humidade o que faz com que penses que está mais quente do que na realidade está.
Assisti lá às tempestades mais espectaculares que vi até hoje!!
O hotel onde fiquei chama-se Hakuraha Club (acho que é assim que se escreve). Era simpático, fiquei num Water Bungalow, que é de facto uma experiência inesquecivel, mas há lá melhores hoteis, fantásticos, só que muito mais caros... Na altura o Meeru era uma das hipoteses mas estava lotado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento