Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
O q escolher? Maldivas...Seychelles...Jamaica...Polinesia Francesa
Enviada por bruno_sportbilly 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O q escolher? Maldivas...Seychelles...Jamaica...Polinesia Francesa
28 de Fevereiro de 2006 às 09:41
Boas,
eu caso-me mo dia 8 julho e ainda nao sei onde vai ser a lua de mel...temos varios sitios na cabeça,mas nao sabemos o q escolher...q sao
Maldivas....seychelles...Jamaica...Polinesia Francesa...ou ate tailandia!
Ainda nao sei sequer a diferença de preços de viagens e hospedagem nestes sitios.
já vi em topicos anteriores q nas maldivas no mes de julho é epoca de chuvas tongue sticking out smiley
Se puderem dar alguma ajuda sobre estes sitios agradeço...

Obrigado winking smiley
abraços
Re: O q escolher? Maldivas...Seychelles...Jamaica...Polinesia Francesa
04 de Março de 2006 às 12:22
Olá.
Posso talvez ajudar.
Casei-me o ano passado no fim de Agosto e vi-me confrontado com o mesmo dilema. Decidi após muitas revistas, vídeos, etc., por Bora Bora na Polinésia Francesa. Fiquei no Club Med.
Simplesmente arrasador! Não conheço os outros destinos que mencionou, mas este, de fonte segura, é um excelente para começar um casamento. Vale a pena o esforço financeiro (se for caso disso) e a viagem.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
JPP
08 de Março de 2006 às 06:42
Olá.
Obrigado pela dica sobre Bora Bora.
Por acaso ja me tinham falado sobre o Clube Med, mas ainda nao tive oportunidade de ver nada sobre as suas viagens e pacotes de lua de mel, mas penso que esses pacotes para este ano de verao devem sair daqui a 2 semanas, isto dito por uma pessoa de uma agençia de viagens.
vou esperar para ver smiling smiley
Mas podia me falar mais sobre hoteis que aconselha e passeios para esse destino.
obrigado mais uma vez
Cumprimentos
Bruno Ricardo
10 de Março de 2006 às 11:51
Ola
existem bastantes topicos a falar sobre as maldivas e a polinesia, onde abordam muitos aspectos como hoteis, estado do tempo, passeios,duração do voo,...mas gostaria de saber opinioes sobre os outros destinos...Jamaica...Seychelles se possivel para ter uma base de comparação de ideias e experiençias vossas.
Obrigado pela disponibilidade de todos.
24 de Março de 2006 às 09:35
Sou uma fã da Jamaica desde que fui na lua-de-mel em Agosto de 2004.
Tem de se lembrar que em qualquer local paradisíaco, na altura que pretende, há monções. Nós não nos preocupámos e valeu a pena.
Jamaica é linda!
Acorda logo pela manhã, com o nascer do Sol, à beira da praia. É um espectáculo!
No hotel apresentam visitas guiadas as quais não ressitimos. Como adoramos Bob Marley fomos até ao seu museu que fica situado na sua antiga casa. Também fomos às compras, na capital, onde comprámos coisas espectaculares e a bons preços, têm de regatear. Subimos uma cascata linda, coisa que nunca esperei fazer. Em plena natureza, rodeado de canas de bambú. É lindo. Fomos a um bar local também numa excursão.
No hotel há comida e bebida 24 horas por dia, é real! Piscinas, jacuzzis, bar dentro da piscina, praia privativa, desportos naúticos... oa jamaicanos são um espectáculo. Sempre com um sorriso nos lábios e uma simpatia inagualável. gostam de receber a sua "propina" que por muito pequena que seja os ajuda durante o mês porque maior parte deles são explorados, mesmo nos hóteis.
ATENÇÃO: Dei-me muito mal com o cheiro das "ganzas". Em todo o lado perguntam se vocês querem, mas se recusarem eles não são mal edcuados, pelo contrário, percebem. Foi o que aconteceu connosco.
No hotel, ao longo do dia, existem animações: ginástica, jogos, teatro, coreografias para aprender, teatro e a discoteca do hotel. É um espectáculo. Nós adorámos e pensamos voltar qualquer dia.
A viagem é cansativa e têm de fazer escala em Madrid. Se puderem ir de Madrid/Jamaica em primeira classe eu aconselho. senão vão apertados durante 9 horas, sem quase poder esticar as pernas.
Eu recomendo vivamente, se forem não se irão arrepender. Se decidirem ir dêem-me o feed-back.
Boa viagem e bom casamento,

Elisabete Ferreira
24 de Março de 2006 às 09:36
Sou uma fã da Jamaica desde que fui na lua-de-mel em Agosto de 2004.
Tem de se lembrar que em qualquer local paradisíaco, na altura que pretende, há monções. Nós não nos preocupámos e valeu a pena.
Jamaica é linda!
Acorda logo pela manhã, com o nascer do Sol, à beira da praia. É um espectáculo!
No hotel apresentam visitas guiadas as quais não ressitimos. Como adoramos Bob Marley fomos até ao seu museu que fica situado na sua antiga casa. Também fomos às compras, na capital, onde comprámos coisas espectaculares e a bons preços, têm de regatear. Subimos uma cascata linda, coisa que nunca esperei fazer. Em plena natureza, rodeado de canas de bambú. É lindo. Fomos a um bar local também numa excursão.
No hotel há comida e bebida 24 horas por dia, é real! Piscinas, jacuzzis, bar dentro da piscina, praia privativa, desportos naúticos... oa jamaicanos são um espectáculo. Sempre com um sorriso nos lábios e uma simpatia inagualável. gostam de receber a sua "propina" que por muito pequena que seja os ajuda durante o mês porque maior parte deles são explorados, mesmo nos hóteis.
ATENÇÃO: Dei-me muito mal com o cheiro das "ganzas". Em todo o lado perguntam se vocês querem, mas se recusarem eles não são mal edcuados, pelo contrário, percebem. Foi o que aconteceu connosco.
No hotel, ao longo do dia, existem animações: ginástica, jogos, teatro, coreografias para aprender, teatro e a discoteca do hotel. É um espectáculo. Nós adorámos e pensamos voltar qualquer dia.
A viagem é cansativa e têm de fazer escala em Madrid. Se puderem ir de Madrid/Jamaica em primeira classe eu aconselho. senão vão apertados durante 9 horas, sem quase poder esticar as pernas.
Eu recomendo vivamente, se forem não se irão arrepender. Se decidirem ir dêem-me o feed-back.
Boa viagem e bom casamento,

Elisabete Ferreira
25 de Março de 2006 às 05:16
Olá,
Já tive o prazer de ter estado em todos esses destinos (Polinesia, Tailandia, Seychelles, Maldivas e Jamaica.
Sem dúvida que o que mais teve próximo do paraíso foi a Polinesia onde estive, para além da ilha principal, em Bora Bora (Bora Bora Lagoon Resort). em Rangiroa, em Huahine e em Morea.
Em todos os destinos é muito importante o resorte que se escolhe e as actividades maritimas que se fazem (principalmente a ilhas desertas).
No entanto deixo aqui três outras sugestões:
Reino do Tonga (aluguer de veleiro com skipper e passear um multiplas ilhas...muito bom mesmo);
Sulavesia (Ilha de Gangga);
Quilalea em Moçambique.

Estarei disponível para maiores detalhes.

Até uma próxima
26 de Março de 2006 às 10:18
Bom dia!

Vi a sua mensagem e gostaria de saber se me pode ajudar.
Eu vou de lua de mel em finais de Junho para as Maldivas, mas estamos um pouco indecisos qto ao resort.
Destes qual aconselha: Paradise Island resort, Club Med Kani ou Hilton Maldives Resort?
Ou então se sugere outro para além destes.

Obrigada!!

27 de Março de 2006 às 09:37
Olá bom dia,
Desses não conheço nenhum. Apenas estive no Soneva Fushi, que é muito bom. Talvez um pouco mais caro, porque a viagem da capital para lá se faz de helicopetero, mas recomendo vivamente.
04 de Abril de 2006 às 01:19
Boa Noite.

Felizmente já tive a oportunidade de estar em todos esses 4 destinos que mencionou.
Em JULHO não é a melhor altura para ir para as maldivas e para a jamaica devido a ser a época das chuvas.
Não quero com isto dizer que se optar por um destes 2 destinos não consiga disfrutar das férias , caso tenha sorte , passa 1 semana sem chuva e com sol , mas por exemplo para mergulho não é a melhor altura pois as aguas estarão mais turvas.

No caso das Seychelles e da polinésia é a melhor altura pois é a estação seca por lá.

A Nivel de preços pois o destino onde encontra pacotes com preços mais baratos é a Jamaica nos hoteis da cadeia RIU.
Depois temos as Maldivas onde existem hoteis mais acessiveis , e tambêm alguns excelentes e carissimos 5 estrelas.
Depois temos as Seychelles um pouco mais caro e onde LA DIGUE é um destino de sonho mas nessa altura do ano se calhar um pouco caro.
Por ultimo o destino mais caro é a POLINÉSIA.
Bora Bora é um sonho para toda e qualquer Lua de mel.Tal como renovarem os votos do casamento por lá efectuando um Casamento tradicional polinésio.

a nivel de preços conte com pacotes desde 900€ para jamaica , desde 1000€ para maldivas , desde 1500€ para Seychelles com extenção a La Digue , ou desde cerca de 3500€ para a polinésia com extenção a Bora Bora.
Preços por pessoa

A duração das viagens...
Jamaica 10 horas desde Madrid
Maldivas 14 horas com escala ou no sri-lanka ou no Dubai.
Seychelles 9 horas á partida de Paris.
Polinésia Francesa 22 Horas á partida de Paris.

Sem duvidas que o Destino ideal para uma Lua de mêl é a Polinésia.
Agora sem duvidas que é um pouco caro e caso desejem um Bungalow dentro de agua num dos Hiper-carissimos hoteis dos Motus de Bora Bora , tou a falar dum LE MERIDIEN BORA BORA , ou de um BORA BORA PEARL BEACH RESORT que são os melhores não contem gastar menos do que 5000€ por pessoa por semana só alojamento sem pequeno almoço.
De qualquer forma existem por lá outras opções mais baratas como o Club Med que já foi falado , ou os hoteis da cadeia Sofitel ou mesmo o Maitai polinésia que é dos mais acessiveis e tem boa qualidade.

De qualquer forma eu sugiro tambêm mais umas opções que estará bom tempo em Julho como sendo ZANZIBAR , MADAGASCAR , MOÇAMBIQUE , MAURICIAS , isto no INDICO , ou no Pacifico FIJI , Nova Caledónia , AUSTRÁLIA etc.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento