Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Circuito_natal/porto galinhas/maceió
Enviada por Jaime Pinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Circuito_natal/porto galinhas/maceió
04 de Março de 2006 às 12:38
Caros amigos,
Nunca visitei o Brasil e precisava de ajuda.
Fazer um circuito, 4 dias em Natal, 4 dias em Porto Galinhas e 4 dias em Maceió, será boa ideia?
Será melhor escolher 7 dias em Fortaleza ou no Recife ou em Porto Seguro?
E quanto à poluição nas praias? É verdade que é um verdadeiro problema?
Agradecia ajuda. Obrigado.

JPP
Re: Circuito_natal/porto galinhas/maceió
08 de Março de 2006 às 09:47
Olá Jaime...

Se nunca foste ao Brasil, acho que não deves perder mais tempo... É simplesmente fantástico. O circuito que falas parece-me uma óptima opção, pena não incluir Pipa, particularmente tibau do sul, que é um paraíso. Gente boa, comida maravilhosa, preços muito agradáveis... Não conheço Fortaleza mas as opiniões não são muito abonatórias. Se preferires Porto Seguro, opta por ficar em Arraial da Ajuda. Verica os hotéis, a localização, etc. Tens imensos passeios, praias maravilhosas ... Cuidado que vicia!

boas férias
11 de Março de 2006 às 09:26
Olá, eu já fiz esse circuito e gostei muito, o Brasil é mesmo fantástico.

Se não te importas de andar numa de faz e desfaz malas, esse circuito vale a pena, se preferes 7 ou mais dias de relax, sem horários para apanhar o ônibus, completamente à vontade, então fica num só sítio.

Não te aconselho Fortaleza, a cidade, mas nos arredores tens praias fantásticas que falem a pena, Cumbuco, Canoa Quebrada, Morro Branco.

Uma opção também muito boa é um combinado Natal + Fernando Noronha. ou Salvador + Morro de S. Paulo.

Pesquisa na net que verás que estes locais são todos idilicos.
Para ajudar a conhecer vai a:
[www.viagensmaneiras.com]

Boas férias! Viva o Brasil.
19 de Março de 2006 às 10:52
Oii, eu tive muito recentemente no Brasil e sinceramente não aconselho muito Maceió. Porto Galinhas e Natal sao locais lindíssimos...e também aconselho Pipa...é um pequeno paraíso! Por isso penso q seria mais interessante substituir Maceió por Pipa. E realmente nao percas tempo para ir para o Brasil...é um paraíso aquilo!
23 de Março de 2006 às 03:09
Olá!

Para vocês que conhecem o brasil, que me dizem do circuito da nortrável praias cariocas, que inclui Rio de janeiro, angra dos reis, buzios e paraty, isto em 14 dias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento