Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-mel em Porto Seguro
Enviada por Eunice Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-mel em Porto Seguro
18 de Março de 2006 às 01:17
Olá a todos!

Decididamente vou para o Brasil na minha lua-de-mel no princípio de Outubro deste ano de 2006, mais concretamente para Porto Seguro, pois ao k me informaram não é um sítio perigoso, tem muito divertimento à noite e dizem k é lindíssimo. Estou indecisa é kuanto ao local em k vou ficar hospedada.
Arraial d'Ajuda Eco Resort ou Portobello Resort. Quanto ao Arraial, já me disseram k é maravilhoso, o único senão é k não fica mesmo em Porto Seguro. Quanto ao Portobello, fica mesmo em Porto Seguro, em frente à tão badalada praia de Taperapuã, a 5 min. do centro da cidade, do aeroporto e da tão famosa passarella do álcool. Já ouvi falar, igualmente, do luau de Porto Seguro e k dizem ser espectacular. Pessoalmente estamos mais inclinados para o Portobello Resort, pois além de parecer ser bom, fica perto de tudo e é o k nós keremos.
Será k alguém me podia dar alguma informação sobre estes dois resorts? Alguém já esteve em algum deles?
Agradeço desde já todas as respostas k puderem enviar.

Muito obrigado
Eunice Mendes
Re: Lua-de-mel em Porto Seguro
19 de Março de 2006 às 04:26
Olá eu estive em Lua de mel em Outubro passado no Arraial d'ajuda, o arraial d'ajuda ecoresorte fica mesmo ao lado da balsa para Porto seguro que são mais ou menos 10min para atravessar o rio e existe com muita frequencia. eu adorei ter ido para lá e de facto é bastante seguro, mas eu estive mais no arraial.
espero ter ajudado e se for preciso mais alguma coisa é só perguntares.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento