Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Lua de Mel > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Alguem vai p/o Mexico a 1/05?
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Alguem vai p/o Mexico a 1/05?
28 de Maro de 2006 s 02:34
Oi,

Eu vou de lua-de-mel a 1 de Maio para a Riveira Maya e fico no Bahia Principe Tulum, alguem vai na mesma altura com que possa tocar ideias?

Anabela
Re: Alguem vai p/o Mexico a 1/05?
29 de Maro de 2006 s 06:28

Ol,

Eu tambm vou nessa data e em principio para esse hotel. Vou com um grupo de amigos e j andamos a investigar. Pelo que sabemos, o hotel ptimo, mas a praia um pouco rochosa.
Se quiseres podes fazer perguntas mais concretas, se eu souber posso tentar responder.

Parabns pelo casamento smiling smiley
03 de Abril de 2006 s 05:37
Ol Anabela,

s para que nao te esqueas quando vieres manda-me as fotos de l....smiling smiley

Tambm vou para o mesmo hotel que tu mas a 29 de Maio...

Beijocas e bons preparativos

Anabela Henriques Barata escreveu:
>
> Oi,
>
> Eu vou de lua-de-mel a 1 de Maio para a Riveira Maya e fico
> no Bahia Principe Tulum, alguem vai na mesma altura com que
> possa tocar ideias?
>
> Anabela
04 de Abril de 2006 s 12:55
Ol Vera, como tenho viagem marcada para o Mxico para 29/05, tenho visitado este forum regularmente. Ns tambm vamos para o Bahia principe Tulum no mesmo dia, partimos de Lisboa, vamos ficar 14 noites. Axo que vai ser magnifico, o hotel , as praias, os monumentos, estamos super-hiper ansiosos. J tens algumas excurses idealizadas?
10 de Abril de 2006 s 10:33
Ola,
tb vamos a 1/5 para o Bahia Principe Tulum, j li e ouvi tantas opinies diferentes...
Tens ideia se mais conveniente levar dolares ou trocar ou levantar l?

Lisete
10 de Abril de 2006 s 10:34
Ola,
tb vamos a 1/5 para o Bahia Principe Tulum, j li e ouvi tantas opinies diferentes...
Tens ideia se mais conveniente levar dolares ou trocar ou levantar l?

Lisete
10 de Abril de 2006 s 11:13
Ola Vera!!!

Claro que no me esqueo.

Quendo chegar mando-te um mail a contar como foi tudo.

T quase ai o dia!!! Os nervos q ainda no chegaram!!!

Tudo de bom.

Beijos

Anabela
10 de Abril de 2006 s 11:15
Oi,

J me recomendaram a levar antes dolares do que euros, s ainda no sei se l tem algum multibanco onde se consiga levantar dinheiro.

Vou-te mandar um mail para falarmos melhor.

Beijos,

Anabela
11 de Abril de 2006 s 07:53
Ol meninas,

Tambm estive no Bahia Principe, e no se preocupem que existe Multibanco na Hacienda Dona Isabel (espao comercial).
Posso mandar fotos se quiserem tenho muitas.

Beijocas,
Ana.
12 de Abril de 2006 s 10:04
Ol Ana Neves!
Eu vou para o Mxico , e gostava que me desse todas as informaes possiveis, para ser mais concreta passo a transcrever o meu pedido de ajuda que fiz publicar neste frum, aqui vai:

Data: 12-04-2006 08:22

Ol a todos !!
A minha prxima viagem ser para o Mxico, em principio Riviera Maya! Gostava que me ajudassem mais uma vez a organizar esta viagem, porque tenho ouvido opinies muito contraditrias acerca deste destino, pois h quem me aconselhe a ficar em Cancun porque as praias so melhores e mais central, mas tambm j me disseram que as praias na Riviera Maya so muito boas tenho de saber o local exacto do hotel, porque a praia do hotel pode ser muito m! Enfim no sei o que fazer!! Vai ser a primeira vez que vamos alugar um carro fora do nosso pas porque as excurses so to caras que achamos melhor fazer isso, o que acham seguro? As estradas esto sinalizadas? muito caro alugar l carro? Estavamos a pensar ficar no HOTEL RIU LUPITA h quem me diga que excelente , mas j vi noutros fruns a dizer que pssimo e que a praia horrivl! E as compras l so caras? Qua stios aconselham para ns visitarmos? Qual a melhor zona de praia? A playa del Carmen ficar muito longe deste hotel?
Agradeo desde j a todos toda e qualquer ajuda que me possam dar!
Um abrao a todos
Raquel

P.S- j agora li noutro frum que as excurses so muito mais baratas se comprar na Hacienda D.Isabel...algum sabe onde fica?

Desde j agradeo e sem querer abusar ser que me consegue mandar por mail as fotos , se no pedir muito!!
Um granda abrao e muito obrigado
Raquel

filipa_raquel1983@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento