Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Zanzibar
Enviada por Ana Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Zanzibar
03 de Abril de 2006 às 12:25
Olá,

Eu vou casar-me a 12 de Agosto e estamos a pensar ir de Lua-de-Mel a Zanzibar. Ainda temos dúvidas sobre qual hotel escolher..se alguém tiver alguma sugestão a dar agradecia!

Obrigado, Ana
Re: Zanzibar
06 de Abril de 2006 às 09:07
Olá Ana,
Estive com o meu marido em Zanzibar em Dezembro passado. Ficamos no Breezes Beach Club Resort (5 stars), um dos melhores da ilha, hotel mt bonito e optimo serviço e comida excelente. Fica junto a uma praia deslumbrante com àguas quentes e transparentes rodeada de coqueiros. Tem um pequeno/grande problema: na maré baixa não dá p tomar banho, mas dá para ir a pé à barreira de corais, mas com mt cuidado porque os ouriços são muitos e causam muitas dores quando os pisas. Compra as excursões na praia, fizemos várias e foi tudo muito seguro. Mais informações podes pedir para o meu e-mail. Ferreira.xxx@gmail.com.
Boas Férias.
Andrea
07 de Abril de 2006 às 11:59
Obrigado pelas informações Andrea e boas viagens para ti!
23 de Maio de 2006 às 03:08
Espero não vir tarde de mais.

Já estive em zanzibar à uns anos, numa vertende mochila-ás-costas, batsante diferente da vossa smiling smileysmiling smileysmiling smiley

mas corri a ilha toda, por isso posso ajudar.
não me lembro onde fica o breezes, mas posso dizer que a costa oeste é muito melhor para banhos, não sofre o problema das marés, mas tem um problema, não tem hoteis de jeito.

uma das melhores escolhas será ficar na parte noroeste da ilha e depois ir algumas vezes à prais na zona oeste que até nem fica longe.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento