Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel Palma de Maiorca
Enviada por Carla Melo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel Palma de Maiorca
05 de Abril de 2006 às 01:58
Boa Tarde!
Vou de lua de Mel para o Hotel Piñero Tal, já me falaram bem, que era modesto mas acolhedor. Alguém conhece.
E em relacção a Palma " Arenal", estou indecisa não sei se deva alugar carro ou fazer as Excursões. Vou no início de Maio dia 2, será que já vai dar para ir fazer praia???? Algum sítio interessante para visitar??? Obrigada
Re: Lua de Mel Palma de Maiorca
07 de Abril de 2006 às 02:20
Viva,

depende (resposta politica). Estive em Maiorca em Julho de 2005 e esteve longe de ser uma viagem de sonho. Mas isto porque procuro sossego e descanso. Sou do Algarve e aquilo (toda a zona de Arenal, Palma e lá perto) faz lembrar uma mistura de Quarteira/Portimão. Levei uma autentica banhada no hotel (3 estrelas) que mais fazia lembrar uma pousada da juventude com imenso barulho nos corredores durante toda a noite. Por isso aconselho vivamente 4 estrelas pois para aí os putos não vão. Mas nem tudo é mau, mesmo para um Algarvio habituado a verdadeiras praias comparativamente. Aconselho o aluguer de carro e/ou algumas excursões especialmente ao Norte da ilha. Quanto à alimentação é óptimo a meia-pensão pois o típico lá (nos restaurantes) é batata frita e mais do género.

Um abraço, felicidades e também vou de lua-de-mel em Junho, mas ainda não sei onde (desta vez vou pesquisar com muita calma e não confiar apenas nas agências de viagens (algumas) que se limitam apenas a vender)

Zé Mário
Re: Lua de Mel Palma de Maiorca
07 de Abril de 2006 às 03:15
Obrigado Zé Mario !

Tb me deram essa informação na agência, mas disseram-me que em Maio não correria esses riscos, porque ainda há pouca gente a fazer férias.

Cumprimentos, e Felecidades para o casamento.

Em relacção ao destino, falaram-me muito bem do Brasil.
Eu estive mesmo para ir para a República Dominicana, é um sítio paradisíaco, mas para nós teve um senão, o facto do meu namorado não gostar de estar muito tempo parado no mesmo sítio. Pois na República é praia hotel, hotel piscina, em relação a conheceres um pouco mais ficas escandalizado com a pobreza.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento