Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias em Agosto?!
Enviada por São Valente 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias em Agosto?!
11 de Abril de 2006 às 10:32
Será que alguém me pode ajudar?
O meu marido e eu estamos a pensar ir para Cabo Verde ou para Tunisia este verão, mas temos grandes dúvidas quanto ao local a escolher. O ano passado estivemos no Baia Principe Akumal e achamos que será difícil superar essa semana fantástica.
Se alguém tiver sugestões para os dois destinos acima mencionados ou outros...não hesite.
Desde já agradecemos.
Boas Viagens.
Re: Férias em Agosto?!
15 de Abril de 2006 às 12:14
Olá!
Cabo Verde tem um hotel fantástico, o RIU FUNANÁ, na ilha do sal, de que acho que vai gostar. Tem boa praia, apesar do mar não ser tão calmo e tão quente como o do México. Come-se um óptimo peixe grelhado e bons mariscos, nos restaurantes américus e mateus, na aldeia de Santa Maria (a 5 km do hotel). Tem a grande desvantagem de ser uma ilha inóspita, que não tem nada para ver, e nada bonita. Se quiser ver algo de diferente, tem que sair da ilha do sal. Pode fazer a viagem, que na altura fiz, à ilha de Santiago. Tem que ir em aviões de 20 pessoas, mas acho que vale a pena. Relativamente à Tunísia, gostei bastante, por ser um país diferente. Como já fui há cerca de 10 anos, não conselho nenhum hotel, pois as condições devem ter mudado muito. Gostei da praia de Hammamet, mas o que mais gostei, foi sem dúvida, o safari de 2 dias que fizemos pelo país. Passámos pelo deserto, pelo maior oásis de África e por várias cidades. Aconselho vivamente! Espero ter ajudado!
Boa viagem
Cláudia Oliveira
16 de Abril de 2006 às 10:06
Muito obrigada pela sua ajuda, Cláudia. Pelo menos agora já ficámos com algumas ideias.
Mais uma vez, muito obrigado.
02 de Maio de 2006 às 10:56
oi,

eu fui pr o brasil touros e pipa e magnifico, lá.

se kisres digo-t mais coisas depois.

agora aki vai alguns destinos;

zamzibar;
Belize;
Maldivas;
Morea;
Lombok;
costa rica;
panama;
venezuela;
formentera; e mts mais,

s necessitarem d ajuda,

é so dizer.
12 de Maio de 2006 às 03:54
Obrigada pelas ideias Luís!

No entanto os destinos mencionados parecem me mais dispendiosos. Para além disso,o meu marido não suporta, de animo leve, as viagens muito longas.

Grata pelas hipóteses apresentadas.

São

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento