Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em Agosto no Mexico- Riviera Maya - aconcelham?
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em Agosto no Mexico- Riviera Maya - aconcelham?
12 de Abril de 2006 às 11:44
Olá a todos!

Vou casar em Agosto ( 19-08-2006) e queria ir de Lua de mel para o México ( Riviera Maya), mas, disseram-me que era época de furacões, gostaria que me dessem informações sobre o tempo e se me aconcelham a ir nesta altura.

Qual o hotel que aconcelham? Falaram-me muito bem do Bhaia Principe Tulum / Akuamal, como é a praia deste hotel?

Obrigada e boas viagens,

Re: Lua de Mel em Agosto no Mexico- Riviera Maya - aconcelham?
15 de Abril de 2006 às 11:45
Olá!
Por acaso, passei férias no Verão passado nesse mesmo hotel. Quanto ao tempo, fez calor (cuidado com os escaldõessad smiley ), mas a partir das 16h, choveu todos os dias! Relativamente ao hotel, é bom, mas a praia deixa muito a desejar. O hotel é demasiado grande e tem demasiados hóspedes para as condições da praia. Conseguir chapéus, por exemplo, às 10h, nem pensar! Só muito mais cedo. Em resumo, e para responder à sua questão, eu não aconselho esta viagem para lua de mel. É muita gente no hotel, muitos portugueses, enfim, muita confusão, para uma altura que se pretende mais relaxante. Já pensou em Cuba?
Espero ter ajudado, e felicidades !
Cláudia Oliveira
16 de Abril de 2006 às 10:18
Cláudia muito obrigado pela sugestão, mas, penso que Cuba está nas mesmas condições.

Mais uma vez obrigado!

17 de Abril de 2006 às 07:59
Bom dia Cláudia,

Desculpa mas não concordo com a opinião que te derão.
Fui em Setembro para o Bahia Principe Akumal em Lua de Mel e adorei.
Não havia muita confusão, choveu mto pouco, o calor é q era muito.

É uma optima escolha eu se podesse voltava a escolher o mesmo destino.
Se puderes vai 15 dias.
Beijocas,
Ana.
18 de Abril de 2006 às 01:28
Olá Ana,

Obrigada pela dica. O que realmente me preocupa é o factor tempo, fiquei assustada quando me falaram em furacões, mas de resto e pelo que tenho ouvido falar é mesmo um destino assim que procuro, praias paradisiacas e diversão.

Quanto ao hotel em principio vou mesmo paro o Baia Principe, qual aconcelhas Tulum ou Akuamal? As praias como é que são?

Bjs

21 de Abril de 2006 às 09:42
Olá Cláudia,

Na altura que casei (Setembro) também todos me diziam que em Setembro era altura dos furacões e das chuvas, mas eu resolvi arriscar.
O Bahia Principe Akumal é o mais novo dos dois.
Se ficares no Akumal podes ir ao buffett do Tulum, mas se ficares no Tulum não te deixam entrar no buffet no Akumal.
Não me perguntes porquê, mas isso aconteceu com um casal com quem nos davamos.
Fomos tomar o pequeno almoço algumas vezes ao Tulum (para variar um pouco).
A praia do Akumal não é nada de especial.
Tem muitos chapéus e cadeiras, o mar é bom (quentinho e limpinho), mas tem bastantes rochas e tens sempre a água pela cintura.
Eu pessoalmente não sou louca por praia, e só ia para lá de manhã, deitada numa cadeira dentro de água, era espetacular.
Depois de almoço iamos quase sempre para a piscina das actividades, jogar e dançar, havia semprfe música e animação.
Não nps podemos esquecer que andávamos sempre de copo na mão, comiamos imenso e iamos logo para dentro de água.

Foi óptimo.
Se precisares de mais alguma coisa é só dizer.

Beijocas,
Ana.
24 de Abril de 2006 às 10:22

Olá Ana,

Muito obrigada pelo relato. Nós também vamos arriscar.
Para já não tenho nenhuma duvida,mas, quando fizer a reserva talvez te volte a chatear :-)

Beijocas,

30 de Abril de 2006 às 11:47
CLAUDIA O HOTEL E´MUITO BOM JA LA ESTIVE 15 DIAS MAS O MES DE AGOSTO CUIDADO COM AS TEMPESTADES TROPICAIS

SE PRECISARES DE AJUDA CONTACTA-ME

02 de Maio de 2006 às 10:50
Olá a todos.
Eu também estive no Bahia Principe Akumal em Setembro de 2005 e adorei.
Realmente chovia quase todos os dias, mas apenas 5 minutos ao fim da tarde e nada de muito forte (até servia para refrescar).

Recomendo 15 dias, devido ao número de excursões recomendadas (3 a 4) o que deixa muito pouco tempo para disfrutar do hotel a quem vai só uma semana.

Quanto à praia, nós adoramos (nós preferimos praia a piscina). A do Tulum tem rocha mas a do Akumal é areia. A água é morna e muito limpa (pena ser pouco profunda, mas pode-se sempre pegar numa conoa e avançar um pouco).

Quanto às cadeiras e chapéus da praia também nunca tivemos problemas em arranjar.

Se não tivesse curiosidade em conhecer outros destinos, não me importava nada de lá voltar já este ano.

Qualquer dúvida ou ajuda que vos possa ser util é só contactarem.

Boa viagem a todos.
07 de Maio de 2006 às 04:50
Olá...

Eu estive no Bahia Principe Akumal em Julho de 2005 e só não volto para lá este ano porque o mundo é muito grande e há muito para conhecer, mas hei-de lá voltar de certeza um dia. Quanto ao tempo, muito, muito, muito calor. Apanhei chuva duas vezes, mas numa delas apenas choveu durante 5 minutos. Quanto à praia definitivamente a do Akumal é muito melhor (ai que saudades). Sobre as excursões é obrigatório ir ao Xcaret, absolutamente espectacular. Muito cuidado com os escaldões, apanhei um brutal.
É impossível não ficar apaixonado pelo méxico. Maravilhoso.
As pessoas no aeroporto não são muito cordiais mas em compensação as do hotel são fantásticas, fazem mesmo tudo para que nos sintamos à vontade. Nós para o fim já nos dávamos bem com o empregado de mesa. São espectaculares.
Somos sempre bem servidos e como eu costumava dizer por lá: "Isto é que é qualidade de vida".

P.S. Os cocktails são divinais e os sumos de laranja natural também. Boa escolha, melhor impossível.
Depois digam qualquer coisa, se gostaram ou não.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento