Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel - onde?
Enviada por pauloluis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel - onde?
20 de Abril de 2006 às 09:08
Bom dia, vou casar dia 7 de outubro e andamos a ver sitio para ir de lua de mel, eu tinha pensado ir a Cuba, mais concretamente uns 2 dias para havana e uns 5 para um dos Cayos, a "Maria" já queria ir ao Brasil não sabe concretamente onde.
O que nós gostamos é de paisagens bonitas, àgua quente e transparente, sossego e um hotel que fosse bom.
A nosso entrave é os €€€ que para cuba ainda fica um pouco caro +/-1150€ por pessoa :s.
Alguem me sabe dizer de opções mais em conta e que sejam bons destinos?
Abraço
Paulo

Re: Lua de mel - onde?
20 de Abril de 2006 às 09:11
20 de Abril de 2006 às 04:41
olá!
Vou falar por experiência própria. O Brasil é sem dúvida um local de eleição.
Estive há 2 anos em Porto de Galinhas no Summerville Resort, um hotel de 5 estrelas , um paraíso na terra, junto ao mar, com pescinas q rodeiam o Hotel, um atendimento do melhor, com tudo o que podemos imaginar, e o melhor de tudo é que não é assim tão caro, estive lá 14 dias e gastei na viagem, já com diversas actividades incluidas, buggy, sky bunda, entre outras, a módica quantia de 1000 euros. Faça as contas e verá que vai valer a pena, eles têm um site www.summervilleresort.com.br visite-o e verá pelos seus olhos! Boas Férias
27 de Abril de 2006 às 03:49
Olá,

Eu já estive em Cuba (Varadero e Havana) e vim agora do Brasil, de Pipa.

Realmente depende muito do tipo de férias que preferem, mais descanso, relax e praias paradisíacas (Cuba), ou mais actividades e divertimento (Brasil).

Acho que Cuba é capaz de ser mais para descanso, areia super branca e água transparente e quente, e dá para fazer mergulho e ver montes de peixinhos. É mesmo daquelas praias paradisíacas. E então se foi para um dos Cayos vale a pena. Em Havana realmente 2 dias é suficiente. Mas a cidade para nós que não vivemos lá é espectacular.

Pipa, não tem aquela água transparente de Cuba, mas é muito quentinha na mesma. Tem uma praia óptima e paisagens mais verdes. E tem mais actividades, buggys, passeios, forro, etc.

Mais alguma coisa,
27 de Abril de 2006 às 06:16
Obrigado pelos comentários, vamos ver os preços para brasil e cuba tal como disse 2 dias em havana e 5 em cayo largo e depois temos de decidir, abraço
02 de Maio de 2006 às 09:34
Desculpe Salete,
pode dizer qual foi a agência (ou operador) que praticou esses valores ? É que na verdade trata-se de preços excelentes !!

Obrigado
MS
02 de Maio de 2006 às 10:54
oi,

eu fui pr o brasil touros e pipa é magnifico lá.

se kisres digo-t mais coisas depois.

agora aki vai alguns destinos;

zamzibar;
Belize;
Maldivas;
Morea;
Lombok;
costa rica;
panama;
venezuela;
formentera; e mts mais,

s necessitarem d ajuda,

é so dizer.
17 de Maio de 2006 às 04:55
Olá!

Já agora, em relação às maldivas, tens algum resort de eleição?

Nuno
18 de Maio de 2006 às 07:25
Olá, não tenho pq nem vi bem as coisas direitas para as maldivas visto que é muito €€€ e por isso nem me dei ao trabalho de me informar sobre nada.
Abraço
Formentera
22 de Maio de 2006 às 09:02

Como é Formentera? Tem muito para visitar? E as praias?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento