Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe Akumal
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe Akumal
20 de Abril de 2006 às 10:01
Olá,

Vou para o Mexico (Riviera Maya) no próximo dia 01 de Maio. É a primeira vez... Alguém sabe se no Hotel alugam material para a prática de Snorkel? E já agora gostava de ler alguns relatos de "aventureiros" que alugaram carro e se puseram ao caminho. Fico a aguardar.... BOAS FÉRIAS PARA TODOS.

Re: Bahia Principe Akumal
24 de Abril de 2006 às 02:33
Olá, eu estive na Riviera Maya em 2004, no hotel em q fiquei Paraiaso Del Mar n alugavam, alugavam sim nos parques temáticos, etc., um conselho q lhe dou compre cá o equipamento, pq alugado o tubo é sempre novo mas a mascara e as barbatanas são usadas por todos, na minha opinião pouco higiénico. O ano passado estive em Cuba e levei o meu equipamento, utilizei quando me apeteceu, é a vantagem q se têm.
Boa viagem e divirta-se.
30 de Abril de 2006 às 11:46
PATRICIA SIMPLESMENTE VAIS PARA UM DOS HOTEIS MAS FABULOSOS DA RIVIERA ( MELHORES SO OS DA CADEIA MOON PALACE MAS SAO MUITO MAIS CARO ) MAS VAI 15 DIAS .SE PRECISARES DE AJUDA CONTACTA-ME

13 de Maio de 2006 às 05:41
Patricia o Hotel é excelente. Mais se vais faz um esforço e arranja 15 dias, não te vais arrepender. No hotel Akumal não compres as excursoes a Tulum e aos parques Xcaret e Xel-Ha. Eu paguei e fui enganado...rsss, já lá foram amigos meus que fizerem o que te vou dizer e pouparam muito dinheiro. Á saída do hotel onde fica a Hacienda D Isabel podes alugar um táxi que te leva a esses sitios que ficam muito perto do hotel ou então apanhas um transporte que circula na estrada principal , são uma carrinhas com ar condicionada, procuras na Hacienda, todos sabem. Em Tulum não esqueças de pagar a um guia local que existem por lá muitos , é barato. Tankah, Coba e Chichen Itsa tambem vale a pena conhecer, mas esses locais ficam mais longe. Ou arranjas um grupo e alugas um carro e vais ou então essas vai pelo operador do hotel. O espectaculo nocturno em Xcaret é IMPERDIVEL. Eu pessoalmente como parque gostei mais de Xel -Ha, é mais selvagem, mas o outro Xcaret tb não se pode perder. Quanto ao material de snorkel esquece isso, existe aos pontapés por todo o lado, no hotel Akumal se vais com tudo incluido tens de borla. Se precisares de ajuda diz
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento