Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
LUA DE MEL SETEMBRO 2006
Enviada por SERGIO A. CARVALHO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
LUA DE MEL SETEMBRO 2006
30 de Abril de 2006 às 12:18
VOU DE LUA DE MEL A DIA 3 DE SETEMBRO , GOSTARIA CONSELHOS SOBRE OS MELHORES DESTINOS .

-- MALDIVAS + DUBAI ??
-- MALDIVAS + SRI LANKA ??
-- MAURICIAS ??
-- MOÇAMBIQUE ?? ( COM BAZARUTO + KRUGGER PARK )
--SEYCHELLES

OBRIGADO -- PELA VOSSA AJUDA

Re: LUA DE MEL SETEMBRO 2006
03 de Maio de 2006 às 08:35
Bom dia,
destes sitios posso apenas ajudar com Moçambique.

Moçambique ainda não é um país muito explorado turisticamente e daí vem o seu encanto.

Eu estive em Abril de 2005 em Moçambique. Estive em Maputo, Bazaruto, Pemba e Inhaca. Ainda fomos a Africa do Sul ao Kruguer Park.

Estive 15 dias em Moçambique. No dia em que cheguei fui logo para o Kruguer Park onde fiquei alojada durante 3 noites no Pestana Kruger Lodge. Este Hotel fica a cerca de 2 horas de carro de Maputo, faz fronteira com o parque.

Bazaruto fica a meio de Moçambique, cerca de 3 horas de avião. É uma ilha onde os únicos “edifícios” de tijolo e cimento que existem são os dois únicos hotéis. Este hotéis ficam muito longe um do outro. A Ilha tem cerca habitantes que vivem em cabaninhas! De resto, é super natureza. Podem visitar a ilha, e as Dunas, e de resto o que podem fazer resume-se a passar um dia na ilha de sta Carolina ou Paradise Island, que tem areia super branquinha e é um dos melhores sítios para verem peixinhos. As praias são praticamente desertas.

Alternativamente a Bazaruto, apesar de não ter estado lá aconselho Inhambane. É um pouco mais perto e o sitio ainda por explorar.

Qq coisa mais ,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento