Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Riu Cancun!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Riu Cancun!!
30 de Abril de 2006 às 10:14

Olá a todos!

Alguém conhece este hotel? é em cancun no México, vamos em Junho , por isso ainda não marquei, e como ainda não me decidi se vou para a riviera maya ou para cancun, aqui fica esta minha dúvida! A praia em frente a este hotel será boa? O hotel é realmente bom? Cancun é assim tão movimentado como dizem, é que também queriamos descansar? E caro também? E a localização ? É no centro?
Desde já agradeço a todos que me possam ajudar , um grande abraço
Raquel
Re: Hotel Riu Cancun!!
30 de Abril de 2006 às 11:43
BOM DIA FILIPA

PARABENS POR ESCOLHERES O MEXICO COMO DESTINO , E´UM FABULOSO PAIS - JA LA ESTIVE 15 DIAS E ACONSELHO A RIVIERA MAYA ,CANCUN SO E´FIXE PARA BEBER UNS COPOS A NOITE .
O MEU CONSELHO VAI PARA O FABULOSO BAIA PRINCIPE TULUM OU AKUMAL NA RIVIERA MAYA
SE PRECISARES DE AJUDA CONTACTA-ME

04 de Maio de 2006 às 09:08
Olá Sérgio !
Muito obrigado pela sua ajuda! Quanto ao hotel ainda não nos decidimos (nem quanto á zona), de qualquer forma muito obrigado pela sua opinião!
Filipa
31 de Maio de 2006 às 05:28
Riu Cancun é fantástico! um hotel ao melhor estilo de Las Vegas até na arquitectura.

Fica mesmo no centro da zona hoteleira.

04 de Junho de 2006 às 09:42
Obrigado Gonçalo!
Mas a partida é já para a semana , mas vamos para a Riviera Maya!
É pena eu só saber da localização central deste hotel agora , porque a principal razão que nos fez optar pela Riviera foi pensarmos porque tinhamos visto noutro fórum que este hotel era muito fora do centro!
Muito obrigado na mesma
Raquel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento