Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil, Cabo verde ou tunisia?
Enviada por Paulo Granja 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil, Cabo verde ou tunisia?
01 de Maio de 2006 às 09:17
Olá! Vou em lua-de-mel em julho e estou bastante indeciso qt ao destino. Não tenho muito dinheiro para gastar, pelo estes 3 destinos parecem-me ser os mais em conta.

Gostava de fazer alguma praia mas tb visistar alguns sitios... No Brasil é inverno em julho será que dá para fazer lá umas boas férias na mesma?

Da Tunisia já ouvi maravilhas e desgraças, e cabo verde parece que é mesmo só praia...Alguma dica?

Agradeço desde já!

Cumprimentos!
Re: Brasil, Cabo verde ou tunisia?
02 de Maio de 2006 às 10:58
Olá!
Quanto ao tempo não sei mas dos três destinos sem dúvida que prefiro o Brasil. Nunca estive em Cabo Verde mas já me disseram que não tem nada de especial. Estive no ano passado na Tunísia e achei muito bonito (mas a comida é péssima, na minha opinião). Contudo, este ano, nas férias da Páscoa estive pela primeira vez no Brasil (cheguei na 5º feira) e ainda estou maravilhada. Estive 4 dias em Natal, 4 em Porto de Galinhas e 4 em Maceió (também estive um dia em Pipa) e foi simplesmente maravilhoso, superou tudo aquilo que já tinha visto. O Brasil é um país abençoado que consegue consíliar a beleza natural (quase tão bonita como a da Polinésia, onde também já estive) com diversões espectaculares.
Se decidir ir ao Brasil ou até mesmo à Tunísia diga pois poderei aconselhar algumas excursões, restaurantes...
Boa escolha...
Que saudades que tenho do Brasil... sniff, sniff... sad smiley
Sandra
06 de Maio de 2006 às 10:02
Ola Paulo!

Concordo em tudo com a Sandra. O Brasil "bate aos pontos" os outros dois destinos. Cabo Verde nao conheço, mas pelo que ja ouvi de quem la foi, nao tem grande coisa para ver...é praia e descanço total. É plano...seco...
A tunisia é uma experiencia interessante mas compará-la com o Brasil nao é possivel. Sao realidades e dimensoes totalmente diferentes. O Brasil é diferente, grandioso, e sais de lá com saudades de cortar o coração. É inexplicavel!
Eu estive em Pipa (no Hotel Ponta do Madeiro) 2 semanas há 2 anos, e ainda falo assim....é isso mesmo: Brasil só há um...compara-lo é impossivel e injusto!
07 de Maio de 2006 às 09:26
Boas,

ja foi dito por todos, e partilho a mesma opiniao sem duvida o brasil, tive d lua d mel la o ano passado e amei (Pipa e Touros), por mim mudava ja hoje sem pensar mt(kem sabe um dia nao vou pr la d vez), s necessitar d informações sobre o brasil e so dizer.

mas existe mt mais opções optimos destinos é uma kestao d procurar, tens k ter atenção aos preços, vou dizer + alguns.

Menorca;Formentera;Belize;Zamzibar;

existe mts mais mas estes nao sao mt caros tenta saber os preços.

Manda noticias, e uma optima lua de mel.
29 de Maio de 2006 às 11:10
Boas.

Dos 3 só não conheço o Brasil.
Pelo que oiço falar de pessoal amigo que lá foi há quem adore e há quem odeie , mas como não fui ainda não posso opinar sobre ele.
Apenas dizer que nessa data é inverno lá e que chove , apesar da temperatura ambiente rondar sempre os 30 graus.

Tunisia , estive lá há 15 dias e já estava um calor infernal.
Os hoteis , desde que bem escolhidos , são excelentes.
Não vaõ para menos que 5 estrelas na tunisia , nas férias que fiz , quem não escolheu os 5 estrelas e optou por situações mais baratas como os Clubs marmara de 3 e 4 estrelas trouxe que contar.
DJERBA é o destino melhor e há lá muito que escolher.
Fica tambêm pertissimo do Deserto para quem quer fazer as excursões.
A comida é boa nos 5 estrelas e normalmente há desde cozinha local a internacional .
A maioria dos hoteis vendidos em Portugal disponibiliza tambêm a RTP Internacional o que é uma raridade fora de Portugal.

Cabo Verde , estive já por 2 vezes no SAL e adorei , mais até do que a Tunisia , é mais o meu genero , relax , no stress , excelente comida , excelente praia , pessoal muito amistoso , como amante de mergulho é um excelente spot para fazer mergulhos.

Agora nem toda a gente gosta , um casal amigo foi lá o ano passado e estavam fartos ao fim de 2 dias.....é que não há mesmo nada que fazer....a não ser descançar , praia , alugar um jeep e ir á descoberta da ilha e das praias isoladas e onde se pode estar a sós , curtir nas dunas , para quem tenha curiosidade fazer iniciação ao mergulho , alugar um Buggy e ir curtir prás dunas....etc

Por isso há que decidir bem e ver os prós e os contras.....

Na tunisia e em cabo verde é verão e terão sem duvidas muito bom tempo , no brasil nem por isso.
A tunisia fica a 2 horas de lisboa , cabo verde a 3h30 e o brasil a pelo menos 8h dependendo da rota e da companhia aerea escolhida , pode ir a 12h.

Boa escolha.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento