Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
MADEIRA - 3 dias vale a pena ?
Enviada por Miguel Correia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MADEIRA - 3 dias vale a pena ?
02 de Maio de 2006 às 08:29
Boa Noite,
Relativamente ao destino Madeira , pretendia saber opiniões sobre estadiade 3 dias ( 2 noites ). A ideia que tenho é que com o tempo que se perde nas viagens faz com que 3 dias seja pouco.
Será que vale a pena ?
Deixem aqui as vossas expriências .

Boas viagens
Re: MADEIRA - 3 dias vale a pena ?
06 de Maio de 2006 às 09:56
Ola Miguel.

Tenho que concordar contigo...ja estive na Madeira, e 3 dias é muito pouco.Eu estive 9 dias e se pudesse ainda tinha mais coisas para ver. Depende do turismo que querias fazer. Podes fazer a simples "visita Turistica" ou optares por fazer uma levada (passeio a pé) muito giro e em contacto directo com a Natureza.
Mas de qualquer modo, mesmo muito turisticamente falando 3 dias nao dá para ver grande coisa....Pelo menos uma semana.
A Madeira tem muito para ver ... Lugares fantasticos, comida excelente. Eu adorei estar la!
Ah...e sem alugar carro é muito dificil fazer turismo lá. Por isso conta com isso como um custo associado e imprescindivel para a tua viagem.

Fica a qui a minha opiniao!
13 de Maio de 2006 às 05:27
Olá Miguel

Realmente sem carro fica impossível conheceres a Madeira. Em relação ao que a Marta disse , eu concordo com ela , mas se não entrares em muitos promenores, se tiveres mesmo 3 dias completos e alugares um carro, ficas com uma ideia da madeira muito real. Outra coisa , agora a Madeira tem muitos tuneis , mas para passeares foge deles...rsss. Fazes num dia uma parte da ilha, no outro outra parte e ficas com 1 dia para o Funchal. Obvio que é pouco, se poderes vai mais dias.

Marta Rodrigues escreveu:
>
> Ola Miguel.
>
> Tenho que concordar contigo...ja estive na Madeira, e 3 dias
> é muito pouco.Eu estive 9 dias e se pudesse ainda tinha mais
> coisas para ver. Depende do turismo que querias fazer. Podes
> fazer a simples "visita Turistica" ou optares por fazer uma
> levada (passeio a pé) muito giro e em contacto directo com a
> Natureza.
> Mas de qualquer modo, mesmo muito turisticamente falando 3
> dias nao dá para ver grande coisa....Pelo menos uma semana.
> A Madeira tem muito para ver ... Lugares fantasticos, comida
> excelente. Eu adorei estar la!
> Ah...e sem alugar carro é muito dificil fazer turismo lá. Por
> isso conta com isso como um custo associado e imprescindivel
> para a tua viagem.
>
> Fica a qui a minha opiniao!
25 de Maio de 2006 às 04:42
Acho k è má opçao 3 dias se contares com o tempo k perdes com a viagem aerea ,ceck-in e outs , atrasos ,etc... resta-te mto pouco tempo.

Tb têm um pouco a ver com altura k vens :
-carnaval tens varios desfiles interessantes (sabado _desfiles das 9 trupes \ na terça_ desfile "trapalhão" +popular.
-Abril-geralmente ultimo fim de semana- tens a festa da flor, aconselho vivamente a veres o" muro da esperança " construido com flores pelas crianças e o desfile no domingo, k realmente e o ponto alto e + espectacular.
-junho tens as festas do atlântico em k todos os sabados a um concurso de pirotecnia de diferentes paises (com musica) na baia\porto do funchal , do mais bonito k tenho visto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-E claro fim -de -ano ,so para dar uma ideia os hoteis encontram-se sp a 100%.Garanto-te k é uma dos melhores passagens de anos.

kto ao tempo ñ ha grandes preocupações (+cuidado k nas montanhas\levadas faz frio) geralmente esta excelente.
kto a praia ja exite algumas com areia negra da ilha destacando a praia artificial da calheta com areia vinda de marrocos.Ñ podes perder as piscinas naturais do porto-moniz .
As levadas são o cartaz de visita da ilha logo é obrigatoria fazeres pelo menos uma , todas elas estão classificadas ko ao seu grau de dificuldade (têm cuidado pois as vezes ha quedas grave e vai bem protegido contra o frio,agua,escuridão pois por vezes esta frio, passas por cascatas e tuneis).
Diversao nocturna ñ é problema no funcha,l ja fora, ñ passa-se nd.
Se ainda tiveres tempo podes dar um saltinho ao Porto_santo. Ha viagens no ferry de 1 dia (50 €ida e volta -epoca alta) mas apesar das excelentes condiçoes do ferry (parece mais um mini-cruzeiro,) e da bonita paisagem (contorna a zona leste ,perto da costa) leva cerca 2:45m de viagem em cada travessia.

Aki estão alguns conselhos para uma semana bem passada.
Se precisares de mais , consigo ocupar-te mais uma semana. smiling smiley

Boas ferias!
29 de Maio de 2006 às 10:47
Sim , 3 dias na ilha da madeira nem dá para aquecer.....lol.
EM Porto Santo , sim 3 dias dá para tudo , pois tirando a magnifica praia dourada , dás a volta á ilha de táxi em pouco mais de 1 hora.
Agora a Madeira não , há imenso que ver e penso que em 3 dias não conseguirás ter uma ideia da Beleza daquela ilha.
Terias de ver tudo a correr e não irias desfrutar das excelentes paisagens.
01 de Junho de 2006 às 03:25
Estive na Madeira no final de Abril fiquei 4 noites 5 dias e é o adequado, aconselho a alugar um carro, vejam várias agências e negoceiam os preços, posso indicar a mais barata se quiserem, para conhecer a ilha toda chega perfeitamente, no centro do funchal consegue-se quarto em pensão por 25 euros a noite.

02 de Junho de 2006 às 10:19
Olá,
Qual a agência ?
Quais os locais a visitar ?
Cumps
Miguel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento