Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas ou Mauricias??
Enviada por Eunice Batista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas ou Mauricias??
07 de Maio de 2006 às 06:12
Vou casar em Julho e ainda não sei qual destes destinos devo escolher. O que me aconselham? Quais os melhores hoteis e qual dos dois destinos tem melhor clima?
Obrigado

Nice
Re: Maldivas ou Mauricias??
11 de Maio de 2006 às 08:13
Olá Eunice...

Estás com a mesma dificuldade que eu tive à uma ano atras...

Casei em Novembro e também não sabia para onde ir de lua de mel e estava indecisa em relação as Maldivas ou Mauricias...

Depois de muitas dúvidas optamos pelas Maldivas...

Fantástico, um sonho, um verdadeiro paraíso...

Adoramos as Maldivas, mas para quem pretende actividade noturna é para esquecer... é um sitio para descansar e relaxar! Só é pena ser longe e caro, senão este ano ia outra vez...

Nós ficamos no White Sands Resort & Spa, porque já nã havia vagas no Vilureef... Pesquisa bem na internet os hotéis pois para mim foi um factor determinante!

As Mauricias é uma ilha maior que te permite descobrir e conhecer... Será um dos próximos destinos a conhecer, num futuro muito próximo!!!

Se precisares de mais ajuda diz...

Cumprimentos

Vania Jorge
12 de Maio de 2006 às 05:23
Olá,

Obrigado pela dica, mas acabei por marcar a viagem para as Mauricias, vou ficar no hotel Le Meridien. Depois quando vier digo-te se vale mesmo a pena. Mas tenho a certeza que sim.

Obrigado

Eunice
15 de Maio de 2006 às 03:17

Olá...

Acho que fizeste uma excelente escolha! Em relação ao destino penso que deve ser fantástico e o hotel também me parece excelente! Quando andei a ver também seria esse hotel!

Desejo-te muitas felicidades e que aproveitas ao máximo a lua de mel... É unica!!!

Já agora, se não for pedir muito agradecia que quando viesses desses a tua visão das maurícias!

Cumprimentos

Vania Jorge
15 de Maio de 2006 às 05:30
claro que dou, estamos cá é para isso. Se algum dia quiseres ir ao México, tenho óptimas dicas para ti. Se puderes vai, vale mesmo a pena.
Beijos

Nice
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento