Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem às Maldivas
Enviada por nuno remigio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem às Maldivas
12 de Maio de 2006 às 02:59
Boas,

Gostaria de saber se me podem ajudar. Estou a pensar ir em lua de mel para as maldivas... mas existem tantos hoteis, que gostava de conhecer, as boas, opiniões e comentários relativamente aos hoteis que existem e qual é a melhor opção qualidade/preço.

Obrigado a todos

Nuno Ferreira
Re: Viagem às Maldivas
15 de Maio de 2006 às 03:57
oi...

Eu estive nas maldivas em Novembro de 2005 e adorei!!! um paraíso na terra!

em relação aos resort's concordo contigo, mas depende do tipo de ferias que desejas... eu fiquei no white sands resort e spa porque não havia vagas o vilureef...

apenas de não ficar no resort que desejava, adorei de igual forma!

também depende muito de quanto queres gastar pois os preços variam muito!

se quizeres mais informações avisa!!!

boa sorte na escolha!

Cumprimentos

Vania jorge
15 de Maio de 2006 às 04:30
Boa Tarde,

obrigado pela resposta!

Pois é... ainda estou muito indeciso na escolha... queria saber também se
vale a pena ir com pensão completa ou tudo incluído!?

Se os quartos na água valem mesmo a pena! ou se ficar na praia é a mesma
coisa, isto porque a diferença de preço é muito grande!

já agora tens fotos giras? e se recomendas o resort? para um casalinho
apaixonado! :-P conta-me tudo que achares relevante para a minha escolha!
conheces-te o sun island?

Nuno Ferreira
16 de Maio de 2006 às 08:33
oi...

as maldivas são um paraiso de sonhoe e se pudesse ia novamente este ano! porém não esperes diversão noturna pois não existe! o lema das maldivas é muita paz, sol, praia e descanso!

para nós tambem foi muito dificil a escolha, e quem nos ajudou foi uma agencia de viagens em lisboa, o peixe voador... eles foram muito simpáticos e trataram de tudo, e deram dicas muito importantes... eu sou de braga e tratei de tudo por telefone e por email!

em relação ao tudo incluido atenção porque não é a mesma coisa que no méxico, ou cuba! eu fui em pensão completa e para mim chegou prefeitamente, mas isso varia de hotel para hotel!

também estava com ideia de ir para um bangalow em cima da água, mas como era muito caro optei por um na areia e não estou nada arrependida! muito pelo contrário! no white sands os bangalow em cima de água ficavam muito proximos dos corais e por isso n tinhas muito espaço na água...

em relação ao sun foi um dos resorts que eu nunca desejei pois deve ter muita gente e eu queria paza e sossego! mas penso que o kuredu e meeru deve ser melhores e com preços razoáveis! mas dá uma vista de olhos em www.vilureef.com vais adorar...
só mais um conselho... opta por ires de hidroavião para o resort se estiver dentro das tuas possibilidades porque a viagem é muito cansativa... e depois ainda teres q fazer mais umas horas de barco não é boa ideia!

em relação a fotos tenho cerca de 500... envia-me o teu email e que envio-te algumas...

se tiveres mais duvidas é so perguntares!

cumprimentos

vania
16 de Maio de 2006 às 09:52
Podes carregar no meu nome que tens acesso ao meu mail! envia as fotos que poderes e as mais giras!! :-)

Realmente tenho andado a ver todos os resorts... o sun é dos mais acessiveis e 5 estrelas.. daí a pergunta!

Mas obrigado pela opinião, pois tenho andado à procura mesmo de pessoas que tenha ido para o sun, para saber a opinião.

Mas tb pretendo saber informações relativas a outros resorts para me decidir! e por isso mesmo, muito obrigado pelas respostas e simpatia!

a questão de ser só praia lindas, sol e paz.... é mesmo isso que procuro!!! é mesmo para lua de mel.

Nuno Ferreira
17 de Maio de 2006 às 02:12
Olá Nuno!

Vi as tuas mensagens e decidi responder para ver no que posso ajudar.
Eu vou para as maldivas de lua de mel no dia 25 de Junho e vou ficar 10 noites.
Escolhi o Sun Island Resort num Quarto SuperDeluxe em TI.
Procurei muita coisa, vi muitos sites e também muitos preços!!
Falaram-me muito bem deste Resort e em relação ao preço parece-me bastante razoável. Falei com um colega que esteve no paradise e que me disse que era muito bom e que o Sun ainda é melhor.
Eu gostei muito do Hilton, mas quando vi os preços achei um pouco acima das nossas possibilidades.
Já não me lenbro quando vais, mas se for depois de eu chegar posso sempre dizer como correu!!

Se precisares de mais alguma coisa é só escreveres!!

Catarina Santos

17 de Maio de 2006 às 04:51
obrigado pela resposta! vou no final de setembro, e tb reparei que o sun tem preços muito "agradaveis"! tenho andado à procura em vários foruns, opiniões de todos os resorts, e alguns falam bem outros nem por isso do sun!

Eu também não tenho assim um orçamento muito alto, ou seja o hilton, está fora de questão! mas ando a ver outros para além do sun!

Onde é que te aconcelhas-te em relação ao sun island? para além da tua colega?

Nuno Ferreira
18 de Maio de 2006 às 07:55
Olá,

Já viram o Meeru ? www.meeru.com
Eu estive lá em Setembro do ano passado e achei excelente.
As Jacuzzi Water Villas são muito boas.

Cpts,
Ricardo B.
29 de Maio de 2006 às 10:38
Olá a todos.

Eu estive em Dezembro de 2003 2 semanas no Sun island Resort*****
Foi um dos melhores Hoteis onde estive até hoje.
O Sun é " fotocópia" do Paradise Island , mas mais recente pois foi inaugurado em 2001.
Quem disse ai atráz que nunca o escolheria por ser um dos maiores hoteis da Maldivas e como tal estaria cheio de gente , está REDONDAMENTE enganado.
É sem duvidas um dos maiores hoteis das Maldivas , e um dos que leva Mais Hospedes......Mas falhou uma coisa á pessoa que disse isso , está situado na MAIOR ILHA onde existem hoteis nas Maldivas.
Como tal , sem duvidas que junto á piscina e aos bares e restaurantes que se situam perto do porto e onde come a maioria do pessoal , ai sim há algum movimento , dai para fora , há paz , calma silencio e ninguêm á vista.....
Indo por exemplo para o lado da ilha contrário á piscina e aos restaurantes , que é a area mais calma onde se situam os quartos sobre a agua , então a calma á mais do que muita.

Este hotel tem dos melhores quartos de todos , temos disponivel desde Internet no quarto a packs com a RTP Internacional.

Os melhores quartos são ou o Overwater Bungalows , muito caros e que eu não aprecio muito devido ao ruido da agua a bater na estrutura de madeira o que me perturba o sono , ou os Super Deluxe que foi onde fiquei e que recomendo vivamente , ficam a 5 metros de agua e são extremamente confortaveis.
A quem possa escolher , que escolha os Superdeluxe do lado contrário aos restaurantes , não que os desse lado sejam ruidosos , mas porque a praia do lado dos overwater bungalows é melhor e mais calma , e a nivel de fauna para quem quiser fazer snorkling é muito melhor....

Quanto aos outros hoteis das maldivas , penso que todos oferecem o melhor que as maldivas têm para oferecer que é a calma , o sossego , o mar limpido , aguas quentissimas , muitos peixes multicolores nas lagoas das ilhas , etc.

A diferença entre os hoteis virá da qualidade dos quartos e dos serviços que o hotel tem para oferecer.

Tenham só atenção a 2 coisas.
Nas maldivas o tempo é muito irregular de junho a outubro , que é a época das chuvas.
Podem ter sorte como podem ter azar.
Caso escolham esta altura tenham atenção áo tempo verificando as previsões nos sites como o Wheather.com que tem previsões para 15 dias o que vos dará uma ideia do tempo que estará na data da vossa ida e caso haja previsão de mau tempo , tentem adiar a partida ou mudar o destino.
Cuidado pois conheço quem foi lá em agosto e não saiu do quarto nem viu um unico raio de sol , apenas chuva e mais chuva 1 semana seguida.

Outra coisa , para o SUN ISLAND ou outro hotel que esteja fora do ATOLL de MALE convem fazer o transfer por Hidroavião , é mais rápido , 40 minutos em vez de 3h de barco , no caso do SUN ISLAND.

Boas Férias.
31 de Maio de 2006 às 11:11
Olá!
Vou casar em Setembro e tenciono ir passar a lua de mel ás maldivas...
Já vi vária Brochuras e achei o Hotel Meeruu o mais acessivel...
A minha questão é se os quartos junto á praia se são realmente bons ou se é melhor ir para os Bungalows...
O Ricardo foi com tudo incluido ou apenas com pensão completa?
A comida é boa? e os restaurantes?...
Outra coisa, relativamente é animação nocturna, não há pois não?...
Para chegar ao hotel é uma hora de lancha, não é??? Deve ser terrível...
Há mais alguma informação que acha que eu deva saber???

Agradecia se me pudesse responder, pois estou ainda um pouco indecisa....

Obrigada pela ajuda....

Carmo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento