Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
mauricias-hoteis
Enviada por AlexandraFernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
mauricias-hoteis
20 de Maio de 2006 às 02:15
OI a todos!! Vou casar a 7 de Outubro e estamos a pensar ir para as Maurícias. Gostaria q m pudessem aconselhar qto ao hotel. Tenho ouvido falar bem do Le Meridien, mas gostaria de saber opiniões qto a outros.
Re: mauricias-hoteis
23 de Maio de 2006 às 10:01
oi... eu tambem estive para ir de lua de mel p as mauricias e o hotel tb seria o meridian, mas a agencia tb me aconselhou o maritim, mas p mim meridian é sempre meridian...

acabei p ir p as maldivas, mas p o proximo ano penso em ir as mauricias e quase de certeza q o hotel será o meridian...

cumprimentos

vania
23 de Maio de 2006 às 06:09
Oi!!
Obrigada por responderes à msg!
Eu onem acabei por me informar numa agência e disseram-me q realmente o Meridien é muito bom! E acaba por ficar perto da capital.. Tb lhes perguntei acerca do hotel Maritim; disseram que já era um hotel mais antigo.. A escolha, sendo as Maurícias, será mesmo o Meridien, pois disseram q as pessoas q têm ido para lá vêm maravilhadas.
Bjinhos!!
01 de Junho de 2006 às 01:30
Alexandra,

Estive de lua de mel em Maio/2005 no Le Meridien nas Mauricias e só posso dizer maravilhas... do hotel, das pessoas, da ilha!

E para mais em lua de mel... tem o por do sol mais bonito que vi até hoje!!!

Como fomos em lua de mel tivemos direito a "umas benesses", como um jantar na praia, massagens a dois... aproveitem ao máximo!

Pode ir de autocarro até Grand Baie ou Port Louis - capital - (andar de autocarro é uma aventura que vale a pena!), bem perto do hotel tem supermercado, casa de câmbio.

Se precisar de mais alguma ajuda é só dizer.

Felicidades.

Cristina
29 de Junho de 2006 às 02:06
Olá,

Apenas de pesquisa pela net e em brochuras e no próprio site do hotel, o meridien é dos que oferece melhor relação qualidade/preço. Se puderes fica num Nirvana room quartos com cerca de 40metros quadrados, numa parte mais isolada e sossegada do hotel, com piscina privada só para esses quartos, televisão de plasma(n é q interesse muito), em nirvana room está incluido alem da PC uns canapés ao fim da tarde e cocktails. O meridien Ile maurice tem uma vantagem em relação a outros hóteis que é ficar relativamente perto da capital. Não sei se conheces o operador espanhol Catai www.catai.es tem bons programas e tem esse quarto disponivel, a preço orientativo para noivos em junho uma semana em PC nirvana room saida de Madrid cerca de 1600€/pax e inclui uma paragem de 3nt numa cidade europeia (paris, veneza, roma, londres, etc) depois é só adicionar o hotel e tem-se uma lua de mel misto de cidade e praia.
06 de Novembro de 2013 às 07:47
Boa noite a todos,

Encontro-me num grande dilema, não sei se vá de férias para as Mauricias, tenho visto que na promoção de 1200¤ por pessoa tudo incluído que encontrei o Hotel fica situado num local cheio de corais e basicamente não dá para nadar.
Já pesquisei muito e vi que o Hotel Cannonier (o tal em questão) nem tem fotos das pessoas na água..não queria ter que gastar este dinheiro e ir para um local sem poder ir a agua!
Alguém já esteve lá? Há praias ao lado que dê para nadar?

Grata pela ajuda!
Vanessa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento