Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel talvez para RivieraMaya BARCELO- Set06
Enviada por Joao Eurico Andrade 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel talvez para RivieraMaya BARCELO- Set06
24 de Maio de 2006 às 01:09
Olá a todos,

Na 1ª sem de Setembro vou de lua de mel ainda não sei muito bem para onde! Um dos destinos que tenho visto é a Riviera Maya e um dos hoteis que mais me tem sido proposto é BARCELO MAYA BEACH RESORT AND CARIBE *****. Não é excessivamente caro e parece ter optimas condições. Alguem conhece?
Como será o tempo em Setembro? Nada de furacões, espero!

Obrigado desde já pela ajuda!
João
Re: Lua de Mel talvez para RivieraMaya BARCELO- Set06
29 de Maio de 2006 às 05:55
ola, e um excelente hotel, estive la e e mt bom. Em setembro? E uma questao de sorte,e um mes complicado pois costuma haver mts furacoes. se puder ajudar em mais alguma dispoe.
31 de Maio de 2006 às 08:54
olá João, eu também vou na 1ª semana de Setembro para a lua de mel, e tb tenho esse tipo de duvidas, um dos destinos que estávamos a ponderar era a Riviera Maya, mas também me disseram que nessa altura do ano é muito propicia a furacões, o que não agrada nada.

nós queríamos essencialmente, praias, belas paisagens, descanso, mas também locais a visitar e nisso acho que a Riviera Maya era uma boa sugestão, mas fico com receio de que alfum furacãozito tente estragar a nossa estadia, mas vou tentar me informar mais ao certo com alguma agência de viagens.

se tiveres mais informações, agradeço que me digas também.

obrigada

16 de Junho de 2006 às 01:47
Olá João.
Estive em Lua de Mel no Mexico em Maio, no Hotel Barcelo Maya Beach e posso dizer que é com certeza um dos melhores hoteis das Caraibas. O complexo é formado por quatro hoteis, o Bacelo Maya, o Barcelo Caribe, o Barcelo Colonial e o Barcelo Tropical, sendo que os ultimos dois foram inaugurados já este ano. Os clientes de qualquer um destes hoteis podem utilizar todas as instalações dos outros hoteis, complexos de piscinas, restaurantes de praia, e todas as demais instalações. Só não podemos utilizar os restaurantes tematicos dos outros hoteis. É como estarmos em quatro hoteis ao mesmo tempo... não é para todos.
Já estive na Rep. Dominicana e no Brasil por duas vezes, Fortaleza-Ceara e Salvador da Baia-Bahia, e nada se compara a este destino e a este hotel.
É o destino ideal para recuperar do desgaste da preparação para o casamento.
As Viagens Auchan-Jumbo têm uma promoções muito boas... 900,00€ já com taxas de aeroporto incluidas, via Madrid. A viagem é um pouco cansativa, 24 horas... mas chegar ao paraiso por este preço... compensa

Felicidades
16 de Junho de 2006 às 02:49
João, visite este site e leia as opiniões de muitos dos clientes do complexo Barcelo... ninguem tem nada de negativo a apontar.

[www.debbiescaribbeanresortreviews.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento