Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-mel no Bahia Princípe Bávaro Punta Cana - aceitam-se conselhos
Enviada por Vera Martins 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-mel no Bahia Princípe Bávaro Punta Cana - aceitam-se conselhos
25 de Maio de 2006 às 03:02
Oi,

Casamos no dia 15 de Julho e partimos para Punta Cana no dia 17. Vamos 9 dias/ 7 noites para o Bahia Princípe Bávaro, em Punta Cana.

Gostaria de algumas informações acerca das excursões que aconselham, se é melhor levar dólares ou euros e em termos de compras, qual o melhor sítio? E a praia deste hotel, que tal? Espero que seja paradisíaca...

Todas as informações são preciosas para tornar a nossa lua-de-mel ainda mais inesquecível...

Obrigada a todos,

Vera
Re: Lua-de-mel no Bahia Princípe Bávaro Punta Cana - aceitam-se conselhos
25 de Maio de 2006 às 03:22
Olá Vou dia 12 de Junho para o mesmo sitio se quiser manda-me o teu mail que eu explico-te como é aquilo depois.

25 de Maio de 2006 às 03:24
25 de Maio de 2006 às 04:06
Oi,

O meu mail é veranikatins@hotmail.com.

Fico então a aguardar notícias da viagem e espero que tenhas uma óptima lua-de-mel.

Vera
25 de Maio de 2006 às 09:25
Olá!

Estou em dúvida quanto a escolher entre Punta Cana e Riviera Maya. Agradecia que, quando voltassem, dissessem como é Punta Cana.
26 de Maio de 2006 às 04:56
É curioso que estou com a mesma indecisão - o problema é que os voos para finais de Agosto estão a ficar todos cheios e há que decidir com rapidez.
Parece-me que Punta Cana será mais para descansar, não haverá tanto que visitar. No México, há mais que ver, terei pena se fizer uma viagem tão longa e ficar-me apenas pelo hotel... E ir 15 dias, para um lado ou para o outro, fica bastante caro...
VL
30 de Maio de 2006 às 10:48
Oi!!
não sei se posso ajudar muito, pois nunca estive no Mexico, mas estive o ano passado em Abril em Punta Cana no Bahia Principe.
Adorei! Aquilo é enorme, é muito bom mesmo.
Qto a passeios fui visitar uma praia acho q da Lagoa Azul, de barco, durante todo o dia: foi muito bom.
Há sempre excurções q os guias de lá indicam e a guia da Soltour lá, a Fernanda é impecável!
31 de Maio de 2006 às 05:21
Olá a todos,

Na proxima dia 10 de Junho vou voltar a Punta Cana para mais uma estadia. Vai ser a minha 3ª vez em Punta Cana e a 2ª no Bahia Principe. Para mim é o destino com melhor relação preço qualidade, especialmente este ano que os preços estão caríssimos!!

Para quem está indeciso entre a Riviera Maya e Punta Cana a questão é simples: se nao querem estar parados um segundo, visitar mil sitios, conhecer uma cultura fantástica, gastar uma pipa de massa em excursões, e curtir a noite de Cancun vão para o Mexico.

Se preferem antes disfrutar da companhia, numa praia optima, com um povo fantástico a receber-vos optem por Punta Cana.

Um destino não é melhor que o outro...é apenas diferente. Eu apesar de reconhecer que o Mexico tem mais qualidade e variedade sempre me diverti mais na Republica Dominicana.

Às vezes as coisas mais simples são as melhores.

Boas férias e espero ter ajudado!

08 de Junho de 2006 às 04:33
Olá Gonçalo,

Quando voltares conta como foi, como estava o hotel e o tempo por lá e que excursões fizeste, se é que vais fazer alguma.

Tem uma óptima viagem e boas férias!
20 de Junho de 2006 às 09:37
Olá,

Nós também estamos de casamento marcado e a nossa lua de mel também vai ser em Punta Cana smiling smiley

Nós casamos dia 2 de Setembro e vamos para lá no dia 4.

Como pelos vistos vai muita gente antes de nós, contamos com a vossa ajuda em termos de aconselhamento de excursões e locais a visitar.

Conto com a ajuda de todos! smiling smiley

Podem entrar em contacto cmg através do meu e-mail: sandra_ramos20@hotmail.com

Boa viagem para todos!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento