Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
gran canaria
Enviada por Fabio Pingão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
gran canaria
26 de Maio de 2006 às 07:47
Olá pessoal,
Gostaria que me dessem informações sobre Gran Canaria:
Melhor zona
Sitios a visitar
Praias
Agradeço resposta o mais depressa possível, obrigado.
Se quiserem informações sobre Tenerife ou Palma Maiorca, é sou pedirem.
Re: gran canaria
29 de Maio de 2006 às 02:59
ola,melhor praia sem duvida maspalomas(hoteis perto do farol). se desejar mais informacoes.....!
30 de Maio de 2006 às 07:56
Olá...

Também vou para Gran Canaria em Agosto.
Que hotel em concreto me recomendas?
Pretendo alugar um carro e conhecer a ilha. É o melhor não é? Será preferível alugar cá ou lá?
A comida fora dos hotéis é muito cara?
Estava a pensar em escolher o regime de meia pensão.

Todas as informações que julgues relevantes vão ser sem dúvida muito úteis.

Obrigada....
31 de Maio de 2006 às 09:11
ola,hotel em concreto n sei,mas aconselho perto do farol na praia de Maspalomas. Alugar carro sem duvida,mas trata disso la. A zona da praia del ingles e uma zona mais antiga. Eu pessoalmente prefiro pensao completa,qt a ilha,vai roque nublo,estaciona o carro e percorre um caminho a pe,la no alto tem uma vista espetacular. Boa viagem.
31 de Maio de 2006 às 09:46

Obrigada pela dica...irei a roque nublo!
01 de Junho de 2006 às 08:02
Oi Nelinha,penso q te posso dar a dica para um hotel: Gran H.Lopesan Costa Meloneras,fica junto as dunas de Maspalomas. Vai a uma agencia e pede catalogo Soltour .
01 de Junho de 2006 às 08:16

Olá bom dia,

Acabei de ir à agência...Optei pelo Hotel Club Rio Vistamar em Puerto Rico....não sei se fiz bem...só agora li a tua mensagem. Essa praia é boa?
01 de Junho de 2006 às 02:16
Ola boa tarde,sim foi a praia q mais gostei,e grande e com umas dunas fabulosas,numa zona nova. Mas penso q tb fizeste uma boa escolha. N te esquecas de alugar la carro,e mais facil e mais barato. Espero q facas boa viagem e q gostes da ilha,entretanto se precisares de mais dicas e se eu puder ajudar.......Ja agora,tenho em cima um topico sobre o Brasil,se me puderes ajudar responde.
01 de Junho de 2006 às 04:18
Olá boa tarde

Pelo que li, calculo que já esteve na Gran Canaria, pedia informações sobre os melhores sitios a visitar.
O hotel que fala gran hotel costa meloneras é bom?
E já agora conhece o H10 costa meloneras?
Ficam longe da praia?
Agradecia muito a sua ajuda, pois em agosto estou a pensar ir visitar esta ilha ou ir à tunisia, o que aconselha. Obrigado
01 de Junho de 2006 às 05:32
Boa tarde Fabio,por coincidencia ja estive nos 2 sitios e esta e a minha opiniao: a Tunisia e um bom destino sem duvida mas como viagem cultural(circuito),praia acho melhor Gran Canaria. Se o hotel q refere é o q eu penso é mt proximo do q eu referi,pareceu-me mt bom tb,e sao ambos perto das dunas de maspalomas(praia). Acho q sim q é uma boa escolha. Em relaçao à ilha o melhor mesmo é alugar lá carro e dar a volta à ilha,2dias sao suficientes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento